Resumo da novela Ouro Verde – 30/09 a 05/10

blankConfira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 30 de setembro a 05 de outubro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 67: Hadja chega ao hospital com Cláudia e Jéssica, e Tiago chega logo a seguir, levando Hadja para dentro, que lhe diz que Jéssica não pode saber de nada. Vera relembra as palavras de Valéria sobre Bia e Jorge estarem zangados e lembra-se das palavras de Jorge acerca do seu cabelo.

Bia arruma as suas coisas para ir embora e diz a Jorge que até agora ele não arrumou uma única prova de tudo o que disse, mas Jorge implora-lhe que fique com ele.

Terça-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 68: Rita acorda e pede desculpa a António por ter tomado os comprimidos, mas ele pede-lhe que esqueça isso e diz-lhe que vai ficar tudo bem entre eles, garantindo-lhe ter desistido do divórcio. Bia acorda e Jorge pede-lhe que mude de ideias, mas ela recusa.

Jorge e Bia conseguem convencer Salvador a ficar na fazenda. Valéria avisa Vera que acha que Bia e Jorge acabaram.

Inês fica destroçada ao ver a mensagem de António, que tranquiliza Rita ao dizer-lhe que desistiu do divórcio.

Quarta-Feira, 02 de Outubro

Capítulo 69: Miguel vai almoçar a casa do pai, como se nada se passasse, deixando a família incrédula. António e Inês encontram-se no hospital.

Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos rejubilam com a notícia.

Gonçalo avisa Miguel. Jorge diz a Nenem que quem vai aparecer é Zé Maria e não ele.

Jorge diz a Nenem que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune da morte dos seus pais.

Quinta-Feira, 03 de Outubro

Capítulo 70: Arnaldo avisa Lemos e Gonçalo que Zé Maria se apresentará na quarta-feira. António conta a Inês que Rita se tentou matar.

Rita volta para casa e marca uma aula com Inês. António tem uma conversa com o pai, que lhe revela que a mãe também se tentou matar e foi refém a vida inteira de um casamento infeliz.

Sexta-Feira, 04 de Outubro

Capítulo 71: Mónica diz a Bia que ela não pode desistir do casamento por causa do pai. Edson avisa Jorge que viu Edu com Laurentino e que devem andar a tramar alguma coisa.

Bia exige que Mónica lhe conte o que esconde e a mãe revela-lhe que Miguel é um assassino, mas Bia não se quer convencer disso. Jorge recebe o engenheiro Marcelo, a quem pede para transformar o seu negócio em algo ecológico, não importando quanto custa.

Sábado 5 de Outubro

Capítulo 72: Valéria acorda com Edu e Laurentino em arranjar algo que comprometa Jorge, com Laurentino a dizer que ela será bem recompensada. José convida Amanda para almoçar e ela diz ao Padre Sebastião que tem medo de se magoar.

Mónica vai jantar a casa de Otelo. Bia diz a Inês que não sabe o que fazer da sua vida.

Miguel acaba de jantar com Vera, dizendo-lhe que já não se lembrava do verdadeiro Miguel, enquanto Mónica dança com Otelo e se entrega a esta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre