Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 02/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/11), na Globo, o capítulo 27 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Tião tenta manipular Letícia. Conrado avisa a Pedro para se manter afastado de Tião. Tião descobre que Magnólia cuidará de Fausto em casa. Jéssica difama Salete para Amaro.

Ciro se apavora com a chegada da polícia à tecelagem. Gledson pede para Mileide se afastar de Augusto. Leila incentiva Vitória a deixar Ciro. O delegado informa a Olavo e Helô que Pedro será solto. Tião exige que Isabela esteja na equipe que servirá o bufê na festa de aniversário de Letícia. Keila fica furiosa com o que Amaro conta sobre Salete. Venturini e Nacib são cercados por jornalistas. Tião afirma que não deixará Helô se afastar dele. Pedro sai da cadeia.

Jéssica ofende Salete e leva um tapa na cara

A relação de Salete (Claudia Raia) e Jéssica (Marcella Rica) já não é boa, mas pode sempre piorar. A dona do posto está saindo para o batizado do filho de Wesley (Gil Coelho) e convida a filha, que dá uma resposta grossa: “Você não me entende mesmo, né, mãe? Eu odeio gente pobre! E morro de vergonha de você se misturando com esses frentistas! Cai fora dessa eleição, que logo, logo a oposição vai descobrir que você fatura esses coitados e eu não quero ficar conhecida como a filha da maior vadia da cidade!”.

Muito magoada, Salete dá um tapa na cara de Jéssica e diz: “Eu desisto de você”. Ao invés de se arrepender do que disse, a menina ainda jura vingança à mãe! “Você não vai acabar com a minha vida! Vou acabar com você antes! De um jeito que nunca mais você vai se levantar!”, diz. Que horror!

Hércules usa batizado do filho de Wesley para fazer campanha

No jogo político vale tudo? Com o incentivo de Pascoal (Rafael Primot), Hércules (Danilo Granghéia) aparece no batizado do filho de Wesley (Gil Coelho) para fazer campanha política. “Vai lá cumprimentar o padre e o pai do bebê!”, diz o comparsa. Um pouco sem jeito, o candidato à prefeito conversa com os presentes e elogia a criança, mesmo achando-a feia.

Padre Paulo (César Mello) fica incomodado com a presença dos políticos, principalmente quando percebe que um cinegrafista também está ali. “Fotos e gravações feitas durante o batismo não poderão ser usadas para fins políticos! Estão todos cientes disso?”, avisa, ouvindo uma resposta positiva. Será que alguém acredita neles? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 2/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo