Resumo da novela Selva de Pedra – 02/09 a 07/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 02 de setembro a 07 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 10 – segunda-feira, 02 de Setembro: Cristiano começa a trabalhar. Jorge beija Simone e ela pede que ele nunca mais faça isso. Cíntia aceita o pedido de casamento de Marcelo. Flávia vai à casa de Simone e queixa-se com ela. Sebastião diz às duas filhas que Cristiano terá que pagar pelo que fez. Aristides e Vivi resolvem marcar a data do casamento de Fernanda e Caio, para daqui a um mês, mas Fernanda se recusa. Francisco resolve vir para o Rio e morar definitivamente com Simone. Marcelo e Cíntia se beijam. Cristiano vai perguntar a Jorge se ele sabe onde Simone está, mas Jorge se recusa a dar qualquer informação. Simone fica sabendo que Jorge não conseguiu vender suas peças.

Capítulo 11 – terça-feira, 03 de Setembro: Jorge vai procurar Simone para pedir desculpas, mas a moça encontra-se irredutível e vai embora. Então Jorge vai procurar Flávia e a menina está completamente desorientada. Simone liga para Cristiano, mas não consegue falar com ele. Cristiano sai com Miro e duas garotas. Sebastião vai à cadeia visitar o homem que estava preso por causa do assassinato de Gastão e descobre que ele não está nada bem e acaba morrendo em seus braços. E ele vai embora desolado e ao chegar em casa diz que Cristiano precisa voltar para junto deles. Aristides diz que Caio vai casar com Fernanda por causa da empresa e ponto final. Simone descobre que o assassino de Gastão morreu na cadeia. Cristiano recebe a carta de seu pai com a notícia.

Capítulo 12 – quarta-feira, 04 de Setembro: Simone e Cristiano se reencontram, depois de algum tempo sem se verem. E Simone promete que vai ligar para ele. Fernanda sai correndo quando descobre que Caio está chegando, mas ele vai atrás dela. Cristiano e Simone saem juntos para um passeio, se beijam e declaram que estão apaixonados. Cristiano e Simone passam a noite juntos. O pai de Simone está preocupado com a sua demora e Jorge tenta consolá-lo. Jorge conta que Cristiano estava no porão da casa deles no dia em que Gastão foi assassinado. Cristiano manda uma carta para mãe dizendo que não vai voltar. Aristides diz a Caio que vai resolver tudo sobre o seu casamento. Simone e Cristiano se encontram novamente. Jorge vê e vai tirar satisfação com ela e diz que ele é só um carregador no hotel. Simone fica abalada com a mentira.

Capítulo 13 – quinta-feira, 05 de Setembro: Jorge diz a Simone que tem certeza que Cristiano teve algo com a morte de: Gastão, mas ela nega. Eles acabam discutindo e Simone joga na cara dele que ele está com ciúmes. Aristides vai procurar Fernanda, dizendo que tem uma surpresa para ela e que comprou um iate. Cristiano dá um colar para Simone com o dinheiro que conseguiu na noite anterior. Simone fica assustada com a ambição de Cristiano. Francisco, preocupado porque a filha está namorando um homem de quem ele não gosta, aproveita uma oportunidade em que se viu sozinho com Cristiano e manda-lhe sumir da vida de Simone. Cristiano, revoltado, resolve sair mesmo. Simone fica confusa e seu pai confessa que disse algumas coisas para Cristiano antes de ele ir embora.

Capítulo 14 – sexta-feira, 06 de Setembro: Cristiano vai com Miro e duas gringas para a boate, mas não se sente nada bem. Enquanto isso, Simone fica desolada.Cristiano chega na pensão e Fanny diz que Simone estava procurando por ele. Cristiano diz para Fanny que não vai dar certo com Simone. Fanny tenta alertar Cristiano que Miro e suas armações são pura encrenca. Fanny diz para Miro não levar Cristiano para esse caminho. Miro tem um pesadelo e Fanny, carinhosa, diz a ele que sente amor maternal por ele. Jorge liga para Simone. Cíntia leva presentes para uma criança. Acontece a inauguração do iate de Fernanda. Cristiano e Simone ligam um para o outro ao mesmo tempo e não conseguem falar. Porém ambos decidem andar na praia e se encontram e acabam ficando juntos. Flávia diz para o pai que está com medo.

Capítulo 15 – sábado, 07 de Setembro: Jorge discute com César e o manda embora, ficando com Flávia, amedrontada. Cristiano pede a mão de Simone em casamento, mas o pai da moça fica revoltado e vai embora. Cristiano manda dinheiro para a família. Diva e recebe a carta que traz o dinheiro e procuram escondê-la de Sebastião, mas não consegue. Sebastião causa uma confusão. Berenice, a despeito de toda a fúria do marido, resolve ficar com o dinheiro. Aristides dá um anel para Laura, mas ela não fica feliz porque ela quer que ele compre uma ilha para ela. Fernanda vai visitar Cíntia e diz que vai para Teresópolis. Jorge tenta convencer Simone que seu namoro com Cristiano é uma furada. Simone vai encontrar Cristiano. Laura finge que está passando mal e Aristides diz que vai comprar a ilha para ela, mas que é segredo. Simone pergunta a Cristiano quando eles vão se casar e ele diz que precisa ter dinheiro primeiro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo