Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 04/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/11), na Globo, o capítulo 29 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Letícia enfrenta Tião. Pedro conta a Helô que recebeu uma carta ameaçadora na cadeia. Augusto descobre o que Amaro fez contra Salete e o demite.


Jéssica se surpreende com o tratamento que recebe da mãe. Magnólia expulsa Nacib de sua casa. Camila pede para visitar o túmulo de Carmem. Marcão não deixa Vitória se embriagar. Xanaia acompanha Ruty Raquel em seus encontros. Magnólia manda Tiago falar com Letícia. Ana Luiza discute com Elio por causa de Isabela. Flávia critica Salete por não ter sido dura com Jéssica. Letícia acusa Helô de rejeitar Tião. Salete procura Augusto. Tião briga com Helô.

Salete tira satisfação com Jéssica depois de ver vídeo na internet

Salete (Claudia Raia) fica arrasada com Jéssica (Marcella Rica) depois que Flavia (Maria Flor) lhe mostra o vídeo que a loira gravou falando mal da mãe e postou na internet. A dona do posto espera a menina chegar em casa para tirar satisfação. “Olha pra mim. Você não tem nada pra me contar?”, questiona.

Jéssica não entende o que a mãe quer dizer. Emocionada, Salete abraça a filha e a encara: “Eu te amo. E vou continuar te amando aconteça o que acontecer! Você é minha filha. E eu vou te amar sempre, Jéssica!”. Qual será a reação da menina?

Depois de briga, Elio vê Ana Luiza dormindo na porta de sua casa

Elio (João Campos) ficou furioso com Ana Luiza (Bianca Müller) depois que ela postou na internet o vídeo com o depoimento de Isabela (Alice Wegmann), contendo novas pistas sobre o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). Por conta disso, ele terminou o relacionamento e disse que nunca mais queria vê-la.

Mais tarde, a menina vai até a casa do jornalista para tentar conversar, mas ele não quer recebê-la. O que ele não esperava era que Ana Luiza fosse passar a noite na porta do seu apartamento. Ao encontrá-la na manhã seguinte, ele questiona: “O que você tem na cabeça, hein?”. E Ana Luiza é direta na resposta: “Remorso…”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 07/11 a 12/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo