Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 22/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 47 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. César mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente.


Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carol e César passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. César e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo.

Alice recebe alta: ‘Mas, enquanto meu pai não estiver fora de perigo, vou morar no hospital’

Apesar de Alice (Giovanna Antonelli) ainda estar se recuperando do grave acidente que sofreu durante a explosão dos barcos da Arraial Pescados, quando foi resgata por Mario (Bruno Gagliasso), a morena já se sente melhor e se preocupa mais com Tanaka (Luis Melo).

Após ser examinada pelo médico, ela recebe alta, mas fala para Mieko (Miwa Yanagizawa) que não pretende sair do hospital até que o japonês, que sofreu um infarto, esteja melhor. “Enquanto meu pai não estabilizar e não estiver completamente fora de perigo, eu vou morar no hospital, tia. Não tenho como fazer diferente”, avisa.

Além disso, a morena continua preocupada com o fato de não conseguir se lembrar de grande parte da noite da explosão. “Muito estranho ficar com uma lacuna de memória…e uma tão importante”, se preocupa.

Será que Alice conseguirá se lembrar do beijo que deu em Mario? Acompanhe a cena de Sol Nascente neste sábado, 22/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo