Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 07/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/12), na Globo, o capítulo 57 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Helô decide brigar na Justiça contra Tião. Tião chama Vanessa para confirmar ao delegado que Zelito estava drogado quando esteve no seu escritório.


Magnólia divide o empréstimo de Tião com Ciro. Ciro sugere a Magnólia que convença Tião a eliminar Pedro e Fausto. Letícia afirma a Helô que a defenderá de Tião. Ciro beija Magnólia. Magnólia aconselha Ciro a reatar com Vitória, para que ninguém desconfie de sua relação. Bruno exige que Tião se afaste de Jéssica. Aline dispensa Marcão. Tiago pede ajuda a Elio e Ana Luiza para procurar Isabela. Salete atira contra Tião para proteger Jéssica. Tião pede a Valdir para acabar com Pedro. Pedro é cercado por Fininho e seus comparsas.

Tiago vê Isabela na estrada

Tiago (Humberto Carrão) está dirigindo sua moto pela estrada de São Dimas quando, de repente, se depara com uma moça. Ele toma um baita susto ao perceber que a mulher é Isabela (Alice Wegmann)! No reflexo, ele freia e quase derrapa a moto. Ao tirar o capacete, começa a gritar pela amada: “Isabela! Isabela!”.

Sem ouvir uma resposta e sem ver ninguém, Tiago usa o farol da moto para iluminar o mato da beira da estrada. Mas, mesmo assim, nada encontra! Será que foi apenas uma ilusão? Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, 7/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo