Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 02/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/07), na Globo, o capítulo 96 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Santo se revolta contra Tereza. Luzia desconfia de que Santo esteve com Tereza. Santo vai atrás de Olívia. Luzia fala para Carlos que acredita que Santo já saiba que é pai do filho de Tereza.


Santo conta para Olívia que ela e Miguel são irmãos. Bento usa a reportagem de Martim para denunciar a falta de responsabilidade da prefeitura com a escola de Beatriz. Tereza se surpreende com a cumplicidade de Carlos. Luzia fica satisfeita quando ouve Santo reclamar da família de Sá Ribeiro. Miguel confronta Tereza.

Miguel acaba com a esperança de Sophie e faz francesa chorar

Depois de pensar sobre os seus sentimentos por Sophie (Yara Charry), Miguel (Gabriel Leone) decide que não voltará a se relacionar com a ex-namorada. “Agora é tarde demais”, diz ele para a francesa.

Triste com a situação, a gata tenta reconquistá-lo. “Eu não quero perder a certeza que tenho nosso amor!”, destaca ela, que faz de tudo para segurar as lágrimas ao ter suas esperanças cortadas. “Não faça as coisas mais difíceis para você… E para mim, do que elas já são! De minha parte, foi um grande amor”, diz o agrônomo, que deixa claro o fim do romance: “Mas é passado… É uma ferida que dói, mas vai curar!”.

Sophie surpreende e pede para ficar no Brasil após ‘não’ de Miguel

Sophie (Yara Charry) fica arrasada após levar um fora de Miguel (Gabriel Leone), afinal, ele não quer retomar a relação só pelo fato de ela ter vindo para o Brasil. Inconsolada, ela anda pelos corredores da fazenda tentando conter o choro, até que encontra Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

A francesa faz uma cara de choro, e o político logo deduz que o motivo de tanta tristeza é Miguel. Aproveitando a situação para despachar a menina de volta para Europa, Carlos diz: “Assim que você pedir, eu providencio um voo de volta”. Mas Sophie o surpreende: “Eu não quero ir embora… Não ainda. Não antes de resolver tudo com Miguel”. Agora aguenta, deputado!

Iolanda vê futuro de Miguel com Olívia e fica pasma

Ao notar que Sophie (Yara Charry), a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone), está aflita para saber seu futuro com o agrônomo, Iolanda (Christiane Torloni) resolve ler a mão da francesa, já que tem uma sensibilidade aflorada para ver o destino das pessoas. “Você e Miguel têm uma ligação forte, Sophie, mas o caminho está muito confuso”, diz a cantora.

Instantes depois, a mulher de Afrânio (Antonio Fagundes) leva um susto ao ver flashes de Miguel com Olívia (Giullia Buscacio). Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 2/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 27/06 a 02/07
* Resumo da novela Velho Chico – 04/07 a 09/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo