Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 10/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 60 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Tião é rude com Helô. Magnólia disfarça sua insegurança diante de Pedro. Ana Luiza ajuda na recuperação de Fausto. Tiago encontra o colar de Isabela em sua mochila.


Salete comenta com Gustavo sobre o desaparecimento do dinheiro. Pedro decide levar Edu até a casa de Tião. Aline tenta se fazer de vítima para Salete, que recorre a Yara. Vitória decide deixar a casa de Augusto. Tião é indiciado por lesão corporal. Gledson incentiva Luciane a voltar para casa. Misael descobre que Aline está traindo Marcão. Vitória volta para casa e expulsa Ciro. Zuza enfrenta Ciro. Salete convence Zuza a aceitar o namoro de Bruno e Jéssica. Pedro segue Magnólia e a vê almoçando com Ciro. Magnólia intimida Zuza. Tião encontra Pedro em sua casa.

Helô dá joelhada em Tião e o expulsa da galeria

Tião (José Mayer) não deixa nada barato! O banqueiro resolve fazer uma visita a Helô (Cláudia Abreu) para tirar satisfação a respeito do divórcio, já que agora ela decidiu pedir metade dos bens. Para piorar, a galerista conveceu Jéssica (Marcella Rica) a depor contra ele, por conta da agressão. “Você me chama de manipulador, mas tudo que queria de mim, afinal, era dinheiro! O meu dinheiro!”, ele diz.

Helô não fica quieta e também joga umas verdades na cara dele: “Como todo psicopata, você nunca se responsabiliza por suas ações! Pra bater em mulher você é muito macho! Mas pra enfrentar o Pedro, chama os capangas, seu covarde!”. A discussão continua e Tião fica mais exaltado quando o nome de Letícia (Isabella Santoni) é citado. Para piorar, ele tenta agarrar a galerista, dizendo: “Que tal um beijo de despedida?”.

Para se livrar das garras do ex-marido, Helô dá uma joelhada nele e avisa: “Taí a sua despedida, seu monstro!”. Tião não tem nem tempo de sentir a dor da pancada, pois ela começa a empurrá-lo para fora da galeria. TENSO! Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 10/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo