Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 15/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 64 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Pedro e Helô fingem brigar na frente de Magnólia e Fausto sorri. Tiago liga para Letícia ao chegar no IML. Flávia convence Salete a ir atrás de Gustavo.


Vitória e Augusto se encontram no apartamento de Elio. Letícia fecha um contrato na tecelagem e Ciro fica furioso. Augusto avisa a Salete que o partido não aceitou sua candidatura como vice-prefeita. Letícia se oferece para ajudar Helô a reabrir a galeria. Salete consegue ser candidata a prefeita e Magnólia comemora. Luciane decide ficar com Hércules. Jéssica enfrenta Tião. Letícia consola Tiago. Ciro e Beth ficam juntos. Tião pede Magnólia em casamento. Há uma passagem de tempo. Helô reinaugura sua galeria. Augusto acompanha Vitória ao médico. Beth e Augusto assinam o divórcio. Fausto revela a Pedro que Zuza sabe de tudo sobre Ciro e Magnólia.

Tiago fica aos prantos ao ver suposto corpo de Isabela no IML

Tiago (Humberto Carrão) recebeu com grande pesar a notícia de que o corpo de uma mulher afogada com as mesmas características de Isabela (Alice Wegmann) foi encontrado em Ilhabela. Ele viaja até o IML imediatamente depois de receber uma ligação, para fazer o reconhecimento.

O funcionário da instituição abre o saco preto onde está o corpo e, muito emocionado, Tiago fica aos prantos. Primeiro, ele acredita que é Isabela, mas depois avisa: “Não é ela…”.

O que aconteceu com a estudante?! Quanto mistério!

Salete vira candidata à prefeita e Hércules é seu vice

Parece que o jogo virou! Se Salete (Claudia Raia) andou passando por poucas e boas, agora a dona do posto está dando a volta por cima em grande estilo! Mág (Vera Holtz) procura a morena e faz proposta para ela se tornar vice de Hércules (Danilo Granghéia). Ela não aceita e faz uma contraproposta pra lá de ousada. “Eu saio como cabeça de chapa, e seu filho, como vice! É isso ou nada!”, diz a mãe de Jéssica (Marcella Rica).

A matriarca da família Leitão decide aceitar a proposta de Salete e logo negocia com o partido. “Agora ela é oficialmente nossa candidata a prefeita!”, diz Mág a Hércules, que reclama ter sido jogado para escanteio. Estrategista, a mulher replica: “É pro seu bem, seu idiota! Já são favas contadas, não insista!”. O filho faz drama reclamando que Luciane (Grazi Massafera) irá deixá-lo e ela ameaça: “Agora escute bem, você vai entrar nessa chapa como vice! E vai aguentar firme até o fim, entendeu?”.

Qual será o plano de Mág?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo