Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 16/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/12), na Globo, o capítulo 65 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Pedro procura Helô. Zuza conta para Pedro e Helô que Ciro e Magnólia são amantes. Vitória afirma a Augusto que só irá morar com ele quando Beth sair de sua casa.


Ciro se encontra com Beth em um hotel, e Magnólia se revolta ao descobrir a ausência do amante. Luciane cuida de Fausto. Elio pede para entrevistar Letícia. Vitória vê Pedro e Fausto chorando e conta para Magnólia. Pedro tem uma ideia para desmascarar Magnólia e Ciro. Salete e Luciane discutem no comício. Magnólia comenta com Ciro seus planos contra Salete. Elio fica admirado com Letícia. Magnólia se enfurece com Ciro. Letícia é fria ao falar com Tião. Gustavo beija Salete. Pedro pega a motocicleta de Tiago emprestada e segue Ciro até a casa de Sílvia. Magnólia e Tião se beijam.

Magnólia dorme com Tião

Mág (Vera Holtz) está atordoada de tantos problemas familiares e empresariais. Enquanto tenta se acalmar na tecelagem, Tião (José Mayer) aparece por coincidência e oferece ajuda. Claro que ela aceita e ainda diz: “Me leve com você, Tião! Para onde você quiser!”. E para onde eles vão? Para o apartamento dele!

Chegando lá, os dois se beijam ardentemente e trocam alguns olhares. De repente, Tião a convida para ir ao quarto. Em frente à cama, o casal se encara e fica um clima fortíssimo no ar, pois se trata de uma conquista para os dois. Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 16/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo