Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 17/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/10), na Globo, o capítulo 13 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Pedro encontra documentos reveladores na sala secreta de Fausto. Magnólia fica furiosa com Tião. Bruno fica encantado com Helô. Robinson exige que Camila se desculpe com Salete.

Magnólia discute com Luciane. Pedro desconfia das intenções de Tião. Tião afirma que se vingará de Magnólia. Helô comemora a rápida amizade entre Pedro e Edu. Antônio percebe Tiago procurando por Isabela. Rally tenta convencer Elio a desistir de denunciar seu atentado. Marcão se surpreende com o incentivo de Ciro em processar Vitória. Aline se oferece para ajudar Magnólia. Mileide liga para Beth contra a vontade de Augusto. Antônio pede para Tiago ajudá-lo a desmascarar Jéssica. Elio descobre que foi Vanessa quem ligou avisando do encontro de Luciane e Venturini. Tiago encontra Isabela no posto de Salete. Zuza pede para Bruno se afastar de Helô. Pedro procura Tião e sonda Vanessa sobre sua ligação para Elio.

Pedro entra em aposento secreto de Fausto

Pedro (Reynaldo Gianecchini) quis descobrir a fechadura da chave que encontrou no bolso de um terno de Fausto (Tarcísio Meira). Sem sucesso, ele tentou abrir portas e gavetas do escritório do pai na mansão Leitão. Mas foi na tecelagem que o velejador finalmente descobriu o que a tal chave abre.

Pedro foi à fabrica e começou a fuçar no escritório de Fausto. Ele viu uma foto da família pendurada na parede e retirou o quadro. Atrás, havia o buraco de uma fechadura! O arquiteto usou a chave e abriu-se um nicho com um botão dentro. Pedro o pressionou e a parede revelou um pequeno aposento secreto! No capítulo que vai ao ar nesta segunda, dia 17 de outubro, ele vai entrar na sala e se supreenderá. O que será que tem nesse lugar?

Salete descobre que Vitória furtou bebida da loja de conveniência

Salete (Claudia Raia) está assistindo às imagens da câmera de segurança de seu posto, como de costume. Wesley (Gil Coelho) chega e diz que o atropelamento de Marcão (Paulo Lessa) deve ter sido registrado. “Ele teve sorte! Nem precisou chamar a ambulância! O pior foi a motorista se mandar sem prestar socorro!”, comenta o frentista.

Analisando as imagens, Salete vê Vitória (Camila Morgado) entrando na loja de conveniência e roubando uma garrafa de vodca. De repente, Wesley joga uma bomba no colo da chefe: “Foi ela que atropelou o Marcão! E ele reconheceu!”.

Robinson chantageia Camila com vídeo de beijo dos dois

Camila (Bruna Hamú) é uma patricinha que não suporta pessoas que não estão no mesmo nível dela. A menina conheceu Robinson (Gabriel Chadan) acreditando que ele fosse de uma família rica. Mas, agora, descobre que não! “Você ia ficar comigo sabendo que trabalho no posto da Salete?”, pergunta o frentista.

Ela fica inconformada com a mentira, mas Robinson não perdoa e lembra de uma situação que ocorreu recentemente: “E você fez pior, tratando mal a Salete (Claudia Raia) e a filha dela! Então, você vai voltar lá, hoje, e pedir desculpa…”. Mas Camila nem deixa ele terminar de falar e já avisa que não vai fazer nada.

“Você que sabe. Se você preferir, eu jogo isso na internet…”, diz Robinson, mostrando no celular um vídeo dos dois se beijando. Camila fica furiosa! O que será que ela vai fazer? Assista à cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 17/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo