Resumo da novela Se Nos Deixam – 04/04 a 08/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 04 de abril a 08 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04 de Abril

Capítulo 56: Iaiá entra no quarto de Miranda e se assusta ao vê-la caída e sem sentidos. Culebra diz a Nicole que não a ama e torce para que ela não tenha nada a ver com a publicação do vídeo de Miranda.

Alice está nervosa na sala de espera da clínica. Sérgio responsabiliza Alice pelo que aconteceu com Miranda e a acusa de não cuidar de seus filhos.

Sérgio assiste, no celular de Yara, o vídeo que postaram de Miranda tirando a roupa. Culebra está muito preocupado e faz ameaças aos amigos caso aconteça algo com Miranda.

Lucas respira aliviado ao ver o resultado da prova de paternidade. Alice aconselha Gonçalo a não desistir de seu emprego porque deve lutar por seus sonhos.

Culebra entra no hospital dizendo a Alice que não foi ele que postou o vídeo e suplicando para que o deixe dizer a Miranda que não a traiu. Alice diz a filha que Culebra gravou um vídeo onde demonstra todo o amor que sente por ela.

Fernanda chega ao hospital onde Samuel foi internado e se surpreende ao ficar sabendo, por Karina e Gutierrez, que ele fugiu. Paulo sai do quarto onde está escondido e vai até o banheiro.

Ao passar pela cozinha Iaiá se surpreende ao vê-lo. Sérgio fica furioso ao flagrar Alice e Martin se beijando na sala de espera do hospital onde está Miranda.

Terça-Feira, 05 de Abril

Capítulo 57: Martin diz a Sérgio que perder Alice foi o pior que poderia ter lhe acontecido, pois é muita mulher para ele. Fernanda, assustada, diz a Gonçalo que Samuel fugiu do hospital.

Miranda e Yara assistem o vídeo onde Culebra fala de seu amor. Iaiá se assusta com Paulo, ele explica que Yara é sua advogada e o escondeu na mansão.

Culebra vai ao hospital para ver Miranda e Alice deixa os dois sozinhos para conversarem. Yara tenta convencer Iaiá que Paulo é inocente e está sendo acusado de um crime que não cometeu.

Lucas conta a Tiago que é filho de Sérgio Carranza. Sérgio reúne Yara, Gonçalo, Miranda, Eva e Alice para comunicar que o juiz lhe deu a guarda de Miranda e dá vinte e quatro horas para que Alice deixe a mansão.

Quarta-Feira, 06 de Abril

Capítulo 58: Sérgio diz a Alice que o juiz concluiu que Miranda não está segura seu lado por causa de sua conduta imoral e por isso tentou se suicidar. Eva pede a Sérgio que encontre uma solução menos drástica.

Julieta diz a Mabel que nesse exato momento Sérgio está expulsando Alice de casa. Sérgio diz a Julieta que faça suas malas por vão mudar de casa.

Lucas ameaça o advogado de Sérgio e diz que se não conseguir outorgar a ele o sobrenome Carranza vai divulgar o resultado do teste de DNA. Yara tenta convencer Miranda a denunciar que está divulgando o vídeo onde ela aparece.

Alice diz a Fernanda e Rebeca que vai lutar pelo seu amor com Martin e não permitirá que Sérgio os separe. Yara sai sorrindo do quarto onde Paulo está escondido e se depara com Moisés.

Eva vai até a casa de Martin Guerra.

Quinta-Feira, 07 de Abril

Capítulo 59: Eva diz a Martin que se gosta realmente de sua filha deve se afastar dela pois está destruindo sua vida. Gonçalo aparece na casa de Julieta para dizer ao pai que ele é uma decepção para a família.

Os dois se pegam a tapa. Julieta e Lorena os separam.

Samuel está em seu carro quando dois comparsas lhe entregam um revólver. Fernanda está com Rebeca na casa de Alice quando Samuel liga e a ameaça.

Carlota está em casa relembrando os momentos que passou com Tiago. Tamayo diz a Julieta que seu programa foi aprovado.

Martin bebe e pensa na conversa que teve com Eva onde ela exige que se afaste de Alice. Karina prende Quique e descobre que ele é dono do revólver que foi usado para matar Simão Guerra.

Alice fica desconcertada quando Martin vai até sua casa e diz que terão que se afastar.

Sexta-Feira, 08 de Abril

Capítulo 60: Martin diz a Alice que vai sair da sua vida porque não quer ser o responsável pela destruição da sua família. Martin se despede dizendo a Alice que ela é o amor da sua vida.

Quique lembra que o “Toro” lhe disse que estava sendo procurado pela polícia por ter disparado contra um homem em um assalto. Gutierrez informa a Mojica que já encontraram o possível dono da arma que matou Simão Guerra.

Fernanda diz a Alice que Martin a adora e está sacrificando seu amor por ela. Eva diz a Alice que se tivesse ouvido seus conselhos desde o início de seu casamento, sua vida seria diferente.

Yara já estaria casada, Gonçalo estaria na Universidade e Miranda não teria tentado tirar a própria vida. Karina diz a Martins que detiveram um homem que está envolvido na morte de seus irmão.

Samuel observa o movimento na mansão da família Carranza. O “Toro” conversa com Mojica e pede que liberte Quique pois se continuar preso poderá trazer problemas para eles.

Eva, Gonçalo, Alicie, Yara e Miranda estão na frente da mansão e observam a chegada de um caminhão de mudança. Sérgio exige que Alice deixe a casa imediatamente por que já expirou o prazo de vinte e quatro horas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo