Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 17/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/12), na Globo, o capítulo 66 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Magnólia tenta resistir às investidas de Tião. Ana Luiza e Vitória vasculham o quarto de Magnólia. Ciro desmarca seu encontro com Beth. Pedro vai à casa de Sílvia e encontra o cofre em seu quarto.

Magnólia vê a cicatriz de Tião e finge não reconhecê-lo. Pedro conta para Helô o que descobriu sobre Ciro. Yara culpa Misael pelo sumiço de Aline. Wesley e Robinson percebem a troca de olhares entre Salete e Gustavo. Magnólia confessa a Gigi que reconheceu Tião. Beth descobre que Ciro mentiu para ela. Gigi reclama por Olavo aceitar o namoro entre Antônio e Ruty Raquel. Jéssica questiona Flávia sobre seus pais biológicos. Ana Luiza sente ciúmes de Elio. Pedro pede para Ana Luiza instalar uma câmera na casa de Sílvia.

Silvia entrega segredo de Ciro

Parece que o segredo em torno do casamento de Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) está com os dias contados! Pedro (Reynaldo Gianecchini) dá um jeito de entrar no prédio de Silvia (Regina Braga) e ouve uma conversa entre ela e Ciro no corredor. Silvia cita uma tal de Maria, enquanto Ciro diz que está tudo bem com seu casamento. Pedro estranha muito o papo e, quando o rival vai embora, inventa um pretexto para entrar no apartamento.

Silvia recebe o velejador achando que ele é filho de uma vizinha que veio visitar a mãe e não a encontrou em casa. Silvia serve lhe chá e entrega: “Não sei o que seria de mim sem o meu Ciro! Ele é muito ocupado, mas muito bom comigo! Minha nora também é um doce, adora me mimar! (…) Ele veio passar uns tempos aqui comigo. É que a casa deles tá reformando, deu cupim! E a Maria, sempre que pode, vem me visitar!”.

Sabendo que Silvia não enxerga, Pedro pede para ir ao banheiro e aproveita para investigar o apartamento. Ele entra no quarto de Ciro e faz uma descoberta: há um cofre escondido atrás de um quadro!

Pedro resolve instalar câmera escondida na casa de Silvia

Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobriu quem é a mãe de Ciro (Thiago Lacerda) e que ela tem uma nora que não é Vitória (Camila Morgado)! O velejador, agora, quer saber a identidade da mulher misteriosa, da qual Silvia (Regina Braga) tanto falou. Pedro conta a novidade para Ana Luiza (Bianca Müller), que já acerta na mosca. “Você acha que pode ser a dona Magnólia (Vera Holtz)?”, diz a sobrinha, sobre a tal esposa de Ciro.

“Tem um jeito de descobrir… instalando uma câmera na casa da dona Silvia!”, emenda Pedro.

Será que Analu vai conseguir botar o plano em ação?

Antonio cogita virar um dos frentistas sarados de Salete

Ruty Raquel (Titina Medeiros) está em maus lençóis desde que Gigi (Mila Moreira) a flagrou no maior amasso com Antonio (Pierre Baitelli)! O gato, então, aconselha a namorada a sair do SPA e passar a fazer massagens na pensão. Mas ela garante que sua clientela não iria querer. Antonio até se oferece para ajudar a fazer as massagens. “Você não tem formação em massoterapia”, ela diz.

“Nesse caso, só me resta uma coisa: fazer striptease. Usarei meu portentoso corpo como um imã para atrair clientes”, o gato emenda. Ruty Raquel embarca e diz para ele ver se há vaga de frentista no posto de Salete (Claudia Raia). “Sabe que é uma boa ideia?”, Antonio considera.

Mal podemos esperar! Não perca a cena prevista para ir ao ar neste sábado, 17/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 12/12 a 17/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo