Resumo da novela Vale Tudo – 07/01 a 12/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 07 de janeiro a 12 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 178 – segunda, 07 de janeiro

Fátima (Glória Pires) fica revoltada quando César (Carlos Alberto Riccelli) diz que ela vai precisar ficar na casa de Olavo (Paulo Reis) e arrumar um emprego. Fátima pressiona o amante, que revela que está sendo bancado por uma mulher mais velha. Ela implora para que eles recomecem a vida juntos, mas César se recusa e avisa que não vai registrar o menino. André (Marcello Novaes) tenta se aproximar de Fernanda (Flávia Monteiro).

Fátima tenta cuidar do menino sozinha, mas o choro do bebê acaba irritando Olavo. Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai ao encontro de Solange (Lídia Brondi) e faz perguntas sobre o relacionamento dela com Mário Sérgio (Marcos Palmeira). Desconsertada, Solange diz que não pode se aproximar mais dele. Desesperada e abandonada, Fátima vai atrás de Afonso, se mostra arrependida, desabafa e se declara para o ex-marido. Afonso manda Fátima ir embora e exige que ela nunca mais o procure.

Ao voltar para o estúdio, ela encontra Olavo, irritado com o choro do menino, que a pede para procurar outro lugar para ficar. André convida Fernanda para sair e Tiago (Fábio Villa Verde) descobre. Ivan (Antônio Fagundes) sente ciúmes de Raquel (Regina Duarte). Sem ter para onde ir, Fátima vai ao apartamento de Raquel, que se surpreende de ver a filha com a criança nos braços.

Capítulo 179 – terça, 08 de janeiro

Raquel (Regina Duarte) fica pasma ao ver Fátima (Glória Pires), que questiona se a mãe não quer conhecer o neto. Raquel diz que não reconhece a criança como neto e Fátima como filha. Fátima desabafa e conta que foi abandonada por todos, inclusive por César (Carlos Alberto Riccelli), mas Raquel não aceita os argumentos e joga na cara da filha todas as barbaridades que ela fez. Fátima implora por abrigo enquanto não encontra outro marido rico para sustentá-la.

Raquel fica indignada com a filha, se nega a dar abrigo a vigarista e avisa que só ficará com a criança. Odete (Beatriz Segall) liga para o apartamento e fica irada quando o amante não atende o telefone. Tiago (Fábio Villa Verde) flagra Fernanda (Flávia Monteiro) e André (Marcello Novaes) juntos. Fátima aceita as condições da mãe e deixa o filho no apartamento, ao ver a filha indo embora a empresária desaba e é consolada por Poliana (Pedro Paulo Rangel) e Aldeíde (Lília Cabral).

William (Dennis Carvalho) vai à casa dos Roitman e reconhece Helena (Renata Sorrah) como uma grande amiga de infância, Odete vê a cena e reprova a aproximação dos dois. Com pena, Poliana procura Fátima e dá dinheiro para ela se sustentar. Olavo (Paulo Reis) leva Fátima para antiga quitinete onde César morava. Zenilda comenta com Fátima que conhece uma mulher que vendeu o filho por vinte e cinco mil dólares para um casal estrangeiro. Cheia de ciúmes, Odete vai ao apartamento e pressiona César. Fátima procura Olavo e pergunta se uma criança recém-nascida pode ser vendida por vinte e cinco mil dólares.

Capítulo 180 – quarta, 09 de janeiro

Fátima (Glória Pires) pede ajuda a Olavo (Paulo Reis) para vender o filho. César (Carlos Alberto Riccelli) se faz de vítima e diz a Odete (Beatriz Segall) que se sente muito só. Laís (Cristina Prochaska) conta para Celina (Nathalia Timberg) que Raquel (Regina Duarte) acolheu a criança. Raquel conta para Ivan (Antônio Fagundes) que está cuidando do filho de Fátima, mas quando chega em casa descobre que a vigarista levou a criança.

Com ajuda de Olavo, Fátima vende a criança para um casal estrangeiro e diz a Leila (Cássia Kis Magro) que o bebê foi sequestrado. Preocupada, Leila conta para Raquel sobre o rapto do menino. Desconfiada, a empresária vai atrás de Fátima, mas não a encontra e deixa um bilhete avisando que descobriu sua armação. Fátima faz compras com o dinheiro da venda do bebê e ao chegar em casa encontra o bilhete da mãe. Raquel decide ir atrás de Olavo que, pressionado, acaba confessando que a criança foi vendida por vinte e cinco mil dólares a um casal estrangeiro.

Helena (Renata Sorrah) procura Fernanda (Flávia Monteiro) e abre o coração. Raquel consegue localizar o casal e vai ao aeroporto na esperança de encontrar o bebê. Depois de muita procura, Raquel, finalmente, encontra o casal com o bebê dentro de um cesto. A empresária oferece devolver o dinheiro e ameaça a dupla, caso eles não devolvam a criança.

Capítulo 181 – quinta, 10 de janeiro

Raquel (Regina Duarte) volta para casa com a criança e decide registrá-lo. Fátima (Glória Pires) pressiona Olavo (Paulo Reis), mas ele afirma que Raquel não conseguiu impedir o casal de levar o bebê. Eunice (Íris Bruzzi) fica preocupada com aproximação de Leila (Cássia Kis Magro) e Fátima. Helena (Renata Sorrah) e William (Dennis Carvalho) se encontram no banco e ele a convida para sair. Celina (Nathalia Timberg) desconfia do interesse de William pela sobrinha.

Na TCA, William faz perguntas sobre Helena para Luciano (Jairo Lourenço), que desconfia. Odete (Beatriz Segall) diz para César que está apaixonada por ele, mas avisa que tem medo de se machucar. William aproveita ausência de Luciano na sala e vasculha documentos na mesa de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Raquel consegue papéis da maternidade para registrar Rafael e pede Aldeíde para levar o neto para o interior de Minas Gerais.

César conta para Olavo que Odete se declarou e pede ajuda ao comparsa para despistar Fátima. Olavo diz a Fátima que César viajou e ela volta a questioná-lo sobre paradeiro do seu filho. Aldeíde (Lília Cabral), Poliana (Pedro Paulo Rangel) e Raquel se preparam para registrar o menino e tirá-lo da cidade, quando Fátima aparece no apartamento.

Capítulo 182 – sexta, 11 de janeiro

Raquel (Regina Duarte), Poliana (Pedro Paulo Rangel) e Aldeíde (Lília Cabral) escondem o menino. Fátima (Glória Pires) pergunta a mãe sobre o paradeiro da criança e as duas discutem. Raquel despista a vigarista, que pede para que ela confirme a história do sequestro. Fátima diz que precisa da ajuda de Leila (Cássia Kis Magro) para subir na vida e avisa que será rica custe o que custar.

No apartamento, Fátima diz a Olavo (Paulo Reis) que vai usar Leila para se dar bem na vida. Leila procura Raquel e questiona a indiferença dela ao saber sobre o sequestro do neto. Odete (Beatriz Segall) diz a César (Carlos Alberto Riccelli) que terá que adiar a viagem por causa de Helena, mas leva o amante para passear de barco. Tiago (Fábio Villa Verde) convida Fernanda (Flávia Monteiro) para sair e os dois fazem as pazes. Leila fala sobre jantar e Fátima pede para ir junto com ela. Leila telefona para a anfitriã, mas ela avisa que Odete a proibiu de convidar Fátima.

Ivan (Antônio Fagundes) diz a Raquel que não aguenta mais ficar nas mãos de Odete e avisa que pensa em se entregar. Helena (Renata Sorrah) e William (Dennis Carvalho) saem juntos. Raquel falta uma entrevista e preocupa Poliana (Pedro Paulo Rangel). Raquel avisa a Ivan que vai pedir ajuda a Celina (Nathalia Timberg) para conseguir as provas que Odete tem contra ele. Fátima liga para Odete e faz ameaça. Raquel pede ajuda a Celina.

Capítulo 183 – sábado, 12 de janeiro

Celina (Nathalia Timberg) fica pasma ao saber armação de Odete (Beatriz Segall) contra Ivan (Antônio Fagundes) e avisa a Raquel (Regina Duarte) que vai ajudá-la. César (Carlos Alberto Riccelli) diz a Odete que quer dividir a vida com ela e que não quer mais se esconder. Helena (Renata Sorrah) conta para a família que está se dando bem com William (Dennis Carvalho), mas Celina revela desconfiança. Aldeíde (Lília Cabral) volta de viagem e procura André (Marcello Novaes).

Fátima (Glória Pires) ameaça revelar para Afonso (Cássio Gabus Mendes) que Odete sabia do seu passado antes do casamento, mas Odete não cede as ameaças. César diz a Olavo (Paulo Reis) que Odete está em suas mãos e que vai conseguir qualquer coisa dela. Odete (Beatriz Segall) descobre que Afonso comprou presente para o filho de Solange (Lídia Brondi). Poliana (Pedro Paulo Rangel) fica arrasado ao descobrir que Jarbas (Stepan Nercessian) e Íris (Cristina Galvão) estão juntos.

Nervosa para encontrar William, Helena bebe. Celina inventa desculpa para William e não deixa que ele a veja bêbada. Raquel chega tarde em casa e Poliana fica chateado com as mentiras da amiga. Raquel decide contar tudo para o amigo. Odete decide sair e Celina aproveita oportunidade para procurar o dossiê. Com ajuda de Leila, Fátima liga para Afonso e diz que todas as suas armações foram feitas com ajuda de Odete. Celina procura Raquel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo