Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 18/10

Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 18/10

Vai ao ar hoje (18/10), na Globo, o capítulo 14 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Pedro questiona Tião sobre sua amizade com Ciro. Isabela é hostil com Tiago. Antônio desmascara Jéssica. Tião e Pedro se enfrentam.

Elio flagra Isabela e Salete falando sobre o homem que atirou em Suzana e Fausto. Antônio pede para Tiago não manter seu relacionamento com Letícia. Salete mente para Elio. Pedro e Elio fazem especulações sobre as intenções de Tião com Magnólia. Helô passeia com Edu. Tiago tenta ser gentil com Letícia. Aline convence Marcão a desistir de prestar queixa contra Vitória e avisa a Magnólia. Jéssica pede para Ruty Raquel ajudá-la a reatar com Antônio. Tião procura Magnólia. Zuza se emociona ao ver Fausto. Luciane leva Vitória ao encontro de Mileide. Camila tenta subornar Robinson para não divulgar seu vídeo. Vitória e Ciro discutem. Ana Luiza dá um laptop para Elio. Helô questiona Tião sobre seu casamento na frente de Edu, Letícia e Tiago.

Elio flagra Salete e Isabela falando sobre os assassinos de Suzana




Salete (Claudia Raia) anda muito tensa desde que reconheceu o autor do atentado a Fausto (Tarcísio Meira). Após a ação, que resultou na morte de Suzana (Regina Duarte), a dona do posto de gasolina lembrou-se de que viu uma tatuagem no braço de um dos motociclistas suspeitos quando eles pararam para abastecer instantes antes do crime. Salete já tinha contado tudo a Flavia (Maria Flor), mas, agora, ela resolve abrir o jogo também com a melhor amiga da filha, Isabela (Alice Wegmann).

“Então o sujeito que atirou na Suzana e no Fausto Leitão… Tinha um rosto de mulher tatuado no braço direito?!”, se espanta a estudante. Salete pede segredo absoluto, mas Isabela insiste que a dona do posto passe a informação adiante. “Eu entendo que você esteja com medo, mas essa é uma pista que pode levar ao mandante! Se não quer contar pra polícia, tudo bem! Mas conta ao menos pro Elio!”, argumenta. Eis que o jornalista entra e ouve a última frase de Isabela. “O que é que você tem pra me contar, Salete?”, questiona Elio (João Campos). Será que ela vai revelar?

Letícia desconfia de Tiago e o questiona: ‘Cansou de mim?’




Tiago (Humberto Carrão) está dando sinais de que já não sente a mesma coisa por Letícia (Isabella Santoni). Tanto é verdade que o gato anda correndo atrás de Isabela (Alice Wegmann). Mas a namorada dele já pescou que tem algo errado no ar. Sem ter conseguido falar com Tiago o dia inteiro, a filha de Helô (Cláudia Abreu) e Tião (José Mayer) abre ansiosa a porta de casa para o rapaz. “Até que enfim deu sinal de vida! Passei o dia tentando falar com você! Como foi na tecelagem?”, pergunta Letícia.

Seco, Tiago responde que nem foi à tecelagem para ajudar Antônio (Pierre Baitelli) a resolver umas coisas. Letícia dá uma reclamada básica e deixa Tiago irritado: “Eu cheguei! Estou aqui, não estou?”. É aí que a namorada o coloca contra a parede. “Olha nos meus olhos e diz sinceramente: cansou de mim? Tá querendo terminar tudo? Pode dizer!”, dispara. Quer saber a resposta de Tiago? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 18/10.




Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *