Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 56, terça-feira (08/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/07), na Globo, o capítulo 56 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Os capangas de Cidão riem de Dorothy, mas são derrubados por ela. Cidão liberta Brian, e Herval o leva para casa. Ernesto decide criar um blog.

Herval foge do encontro com Jonas. Danilo encontra um documento perdido de Jonas, e Murphy se irrita. Elias não deixa Ernesto contar para Barata sobre o vídeo que fez contra Jonas. Shin encontra Lara vestida como adolescente.

Jojô entrevista Cidão. Um drone filma uma discussão entre Jonas e Pamela. Débora convida Verônica para fazer a biografia não-autorizada de Jonas.

Dorothy e Herval resgatam Brian

Mexeu com a minha cria, mexeu comigo! E Dorothy (Luis Miranda) está fazendo jus ao ditado. Depois do sequestro de Brian (Lázaro Ramos), a perua pisa na Pedra Lascada para reaver seu bem maior. Ao lado de Herval (Ricardo Tozzi), a mãe do guru chega com tudo, e arrasa com os capangas de Cidão (André Gonçalves).

Mas parece que Brian está longe de correr perigo. Depois de reprogramar o cérebro de Cidão, os dois saem do cativeiro rindo e cantando! A surpresa fica por conta de Dorothy, que entra cheia de marra. “Quem é Cidão aqui?”, pergunta aos bandidos, que no susto, rendem Herval e o guru. Todos ficam catatônicos com o que acabam de ver e apontam Cidão para a heroína. “Então é assim que você trata o filho de uma lady?”, pergunta.

O gangster vai de encontro a Dorothy, que dá um soco e o derruba no chão. A situação pega todos de surpresa e a madame sai toda trabalhada no salto e vai embora com o programador e sua cria.

Verônica recusa proposta e dá fora em sua ex-chefe

Verônica (Taís Araújo) não tem descanso mesmo. Toda empolgada, a jornalista chega em casa falando sobre a possibilidade de arrumar um freelancer bem bacana para Edna (Débora Lamm), mas ao chegar em casa, se depara, com a chefe de redação traíra, Débora (Marília Martins). “Eu tenho uma proposta irrecusável pra te fazer, Verônica”, diz à repórter, que parece não ter nenhum interesse em ouvir. “Tarde demais, Débora. Não vai rolar”, responde logo.

Mas a jornalista não se dá por vencida e manda na lata: “Consegui um adiantamento com uma editora para você fazer a biografia não-autorizada de Jonas Marra. E aí? Topa?”. Mas Verô fica espantada com a proposta e acha que não vai aceitá-la. Ainda mais depois de tudo que ela passou ao lado de Jonas. E aí Verônica, mais uma vez o trabalho e a vida pessoal se cruzando em sua vida.

Herval foge de encontro com Jonas Marra

Todos estão na Plugar esperando pelo desfecho tenso do sequestro de Brian (Lázaro Ramos), inclusive, Jonas Marra (Murilo Benício). O milionário aproveita e dá toda atenção para as crianças do projeto que estão animadas com a sua presença.

Em seguida, finalmente, Dorothy (Luis Miranda), Herval (Ricardo Tozzi) e o guru chegam da aventura. Pamela (Cláudia Abreu) fica bem apreensiva, já que Jonas e Herval ainda não se cruzaram. Nervosa, a diva pede para voltar para casa, afinal, Brian precisava descansar depois de tudo o que aconteceu. “Let’s go home?”, diz boazinha.

Mas Jonas deixa o clima ainda mais complicado quando pede para encontrar o programador e agradecer pelo seu feito. “Espera, Pam! Eu quero falar com o tal Herval. Não foi ele o herói do dia?”, pergunta. “Of course! Herval, Darling, este é o… Ué, ele estava bem aqui”, diz aliviada. O rapaz sai à francesa para evitar o climão.

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 07 de julho a 12 de julho
* Resumo da novela Geração Brasil – 14 de julho a 19 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo