Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 22/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 18 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Tiago se enfurece e Letícia fica insegura. Magnólia se sensibiliza com Tião. Pedro tenta convencer Elio de que Tião é o responsável pelo atentado contra seu pai.

Isabela vê a notícia sobre o noivado de Tiago e fica abalada. Robinson se apresenta à família Leitão como namorado de Camila. Pedro tenta se aproximar de Vanessa. Isabela e Elio se beijam. Helô afirma que Tiago não será obrigado a se casar com Letícia. Ana Luiza conta para Tiago que viu Isabela e Elio juntos. Amaro não gosta quando Mileide invade uma reunião de trabalho com Augusto. Ciro pede para conversar com Misael e Yara. Helô deixa Tião sozinho no restaurante. Letícia prepara um jantar para Tiago. Flávia tenta consolar Isabela. Tião e Letícia acertam os detalhes para a festa de noivado, contrariando Tiago e Helô. Gigi tenta convencer Magnólia a aceitar Tião. Pedro vai à casa de Helô.

Tiago fica desconfortável com anúncio de casamento e diz que precisa conversar com Letícia

Tião (José Mayer) é cheio das artimanhas e aproveitou a coletiva de imprensa que anunciava a candidatura de Hércules (Danilo Granghéia) para voltar as atenções para algo que já vinha planejando há tempos. Ele divulgou aos jornalistas o noivado de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), sem que os jovens tivessem tomado a decisão. Em uma saia justíssima, o neto de Fausto (Tarcísio Meira) preferiu o silêncio para não causar um grande vexame.

Let logo fala com o namorado sobre uma pequena cerimônia na primavera, sem perceber o desconforto do rapaz. Ele replica que a decisão do casamento deveria ser apenas dos dois, que o sogro jamais poderia ter anunciado o noivado sem consultá-lo. “A gente precisa ter uma conversa muito séria”, avisa ele, deixando a filha de Helô (Cláudia Abreu) murcha e insegura.

Enquanto isso, do outro lado da cidade de São Dimas, Isabela (Alice Wegmann) assiste pela internet ao vídeo de Tião anunciando o noivado e fica desolada. Flávia (Maria Flor) e Zelito (Danilo Ferreira) percebem e comentam como a menina deve ter ficado mal.

Qual deve ser a conversa que Tiago quer ter com Letícia? Será que ele vai finalmente dar um basta no relacionamento? E como fica Isabela nessa história?

Pedro conversa com a secretária de Tião e descobre mais segredos

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai ao mesmo restaurante que Vanessa (Amanda Mirásci) na hora do almoço e usa como desculpa o horário de pico para puxar assunto com ela. “Oi… Tá lotado, né? Você se incomoda se eu me sentar aqui?”, diz ele. Charmoso e esperto, ele logo conquista a confiança da secretária de Tião (José Mayer).

Ela acaba confirmando que ligou para Elio (João Campos) a pedido do patrão e de quebra ele descobre a amizade do empresário com Gigi (Mila Moreira). “Liguei pro Elio porque o doutor Tião mandou! Se põe no meu lugar! Mas acho que ele não é ruim, viu? O melhor amigo dele é o motorista… Tem também a dona Gigi, mas quem diz as verdades pro doutor Tião é seu Miro!”.

O que será que Pedro vai fazer com essa nova informação? Qual peça do quebra cabeça que ele solucionou na trama suja de Tião? Confira no capítulo deste sábado, 22 de outubro.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo