Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 24/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/10), na Globo, o capítulo 19 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Pedro questiona Tião sobre o noivado de Tiago e Letícia. Antônio leva flores para Ruty Raquel. Zelito envia uma mensagem do celular de Isabela para Tiago.

Luciane manda Suely procurar os contratos das empresas fantasmas no escritório de Fausto. Tiago se encontra com Isabela e Valdir observa os dois. Pedro questiona Zuza sobre Miro. Ciro faz uma ligação suspeita. Isabela fica furiosa com Zelito. Jéssica recebe um suposto telefonema de Fininho e se apavora. Letícia percebe o sumiço de sua pulseira. Magnólia acerta com Ciro seu retorno. Tiago é rude com Letícia. Elio procura Ana Luiza. Aline se vitimiza para Tiago defendê-la de Camila. Pedro navega na antiga lancha de Fausto. Helô discute com Gigi. Tiago mostra para Camila e Ana Luiza a foto de Carmem. Isabela decide trabalhar na festa de noivado de Letícia e fica tensa ao ver Tiago.

Tiago perde a paciência com Letícia e berra com a namorada na frente de todos

Tiago (Humberto Carrão) não tem mais cabeça para nada, a não ser Isabela (Alice Wegmann). E o namoro dele com Letícia (Isabella Santoni) já está ficando insuportável. Prova disso é que a filha de Helô (Cláudia Abreu) vai com o namorado a uma lanchonete, mas é como se ela conversasse com as paredes. “Tiago? Você tá me ouvindo?”, pergunta Letícia. Com o pensamento em Isabela, o gato inventa que está com a cabeça no trabalho.

Mas Letícia garante que Tiago está desse jeito por outro motivo. “Aposto que cê tá assim por causa do seu tio Pedro! Ele andou enchendo sua cabeça pra você não casar comigo, né?”, afirma. Como se não bastasse, ela também coloca a culpa em Helô: “Como seu tio e a minha mãe não conseguiram ficar juntos, agora querem boicotar a gente!”. A opinião de Letícia tira o namorado do sério! “E as noites em que ela passou ao teu lado, rezando pela sua saúde? Ninguém sofreu mais que a tua mãe durante a tua doença! Ela ficava dias sem comer e sem dormir! Chegou a ficar com anemia!”, berra, enquanto todos em volta se espantam.

Tiago se declara para Isabela em encontro forjado por Zelito: ‘Você não sai da minha cabeça’

É tudo culpa do Zelito (Danilo Ferreira)! O amigo de Isabela (Alice Wegmann) pegou escondido o celular da estudante e mandou uma mensagem para Tiago (Humberto Carrão) o convidando para um encontro na Pinacoteca de São Paulo. Sem desconfiar de nada, ela está com Zelito na entrada do lugar, quando, na hora marcada, o amigo diz que vai ao banheiro. É nesse instante que surge Tiago, achando que finalmente vai fisgar a gata. Mas o namorado de Letícia (Isabella Santoni) leva um banho de água fria ao ver que Isabela está completamente surpresa e não sabia do encontro.

“Não foi você que mandou essa mensagem?”, pergunta o neto de Mág (Vera Holtz). Isabela nega e constata que foi Zelito que marcou o encontro. Ela fica uma fera: “Eu vou matar esse cara!”. Mas, já que está ali, Tiago aproveita e vai direto ao ponto. “Você não sai da minha cabeça desde a primeira vez que a gente se viu!”, se declara. Será que, dessa vez, Isabela vai dar papo pra ele?

Antonio leva flores para Ruty Raquel e é expulso pela massagista

Antonio (Pierre Baitelli) rompeu com Jéssica (Marcella Rica) porque ela mentia para ele. Agora, o gato investe em uma mulher bem mais autêntica: sua própria massagista! Na pensão, Ruty Raquel (Titina Medeiros) é surpreendida pela visita do filho de Gigi (Mila Moreira). “Trouxe flores pra Rutinha… e pra Raquel!”, diz Antonio com dois buquês de rosas, um de flores brancas e outro de vermelhas.

Mas a reação da funcionária do spa de Gigi é tudo o que o rapaz não esperava. “Não acredito que cê teve coragem de vir ao lugar onde eu moro pra me fazer passar vergonha!!!”. Antonio insiste em conhecê-la melhor: “Eu sou da hora, sou firmeza, pode confiar! Primeiro, a gente sai e se conhece, troca bastante informação, tudo no respeito, que eu sou moço de família! Aí depooois…”. Ruty Raquel o corta sem dó nem piedade. “Não vai ter antes, não vai ter depois, não vai ter nada!!!”, diz ao bater com as flores no rapaz. Tadinho! A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 24 de outubro.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo