Resumo da novela Em Família – Capítulo 143, sexta-feira (18/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/07), na Globo, o capítulo 143 da novela Em Família. No capítulo desta sexta-feira, será exibido o último capítulo da novela! Fique ligado nas emoções finais da novela das 9!

Tudo sobre o último capítulo da novela Em Família

Verônica fica grávida de Cadu

A relação de Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) não poderia estar melhor. Bem resolvido com a ex e, sempre que possível, na companhia do filho, o chef e a pianista estão vivendo uma lua de mel. Durante uma noite, ela aparece na frente do amado na porta do quarto, e ele acha graça.

“Está esperando que eu mande você entrar?”, pergunta Cadu. Verônica responde: “Estou esperando que você olhe para mim”. Depois da brincadeira dos dois, ela completa: “Acho que estou grávida!”.

Laerte passa a noite com Shirley pouco antes de se casar com Luiza

Shirley (Vivianne Pasmanter) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre tiveram uma ligação forte, mas, o que ninguém sabia, era que a relação era muito mais do que uma amizade intensa. A loira aparece no flat do flautista e, bem à vontade, toma conta do lugar com intimidade. Ele reclama de sua presença, já que estava ensaiando, mas ela diz que não quer atrapalhar.

“Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?”, ela se defende. Depois de mais reclamações dele e até dela, por lhe fazer esperar, a perua seduz o amado com um beijo daqueles e o convence a passar uma noite de amor ao seu lado.

Será que ninguém vai descobrir esse caso secreto?

André acredita que Branca é sua mãe biológica, mas tem uma grande decepção

André (Bruno Gissoni), enfim, chega a uma conclusão sobre seu passado. Tudo leva a crer que a mãe que ele tanto quis conhecer é Branca (Angela Vieira). O moreno fica arrasado ao ver surgir a foto da ricaça no quebra-cabeça montado com o que sobrou do envelope. Acompanhado de Bárbara (Polliana Aleixo), ele resolve ir até a ricaça pedir explicações.

E a decepção é maior ainda! Branca acha graça e nega toda a história. Segundo a versão dela, André é filho de uma ex-empregada, que desapareceu após ter tido o bebê. Será isso mesmo?

Sílvia terá gêmeos, Cadu será pai de uma menina e Rafaela engravidará de novo

Sílvia (Bianca Rinaldi) aparecerá com gêmeos, frutos de seu casamento com Felipe (Thiago Mendonça). Já Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) serão pais de uma menina. E Rafaela (Aline Fanju), mãe do casal João e Maria, engravidará novamente.

Laerte leva tiro após casamento com Luiza no último capítulo de ‘Em Família’

Chegou o dia tão sonhado por Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine)! O músico aguarda ansiosamente pela noiva, enquanto isso, Shirley (Vivianne Pasmanter) de preto, em luto, tenta fazê-lo desistir de tudo e fugir com ela. Contudo, Laerte não dá ouvidos. Luiza entra com o pai na igreja e os dois oficializam o casamento.

Ao término da cerimônia, Luiza e Laerte vão para a porta da igreja esperar o carro. Nesse momento, no meio dos vários convidados, uma pessoa se destaca e aponta a arma na direção do noivo. O tiro é disparado e atinge Laerte no peito.

Será que o músico vai sobreviver e conseguir ser feliz com Luiza?

Novo amor? Luiza conhecerá músico charmoso

O último capítulo de Em Família vai trazer muitas mudanças na vida de Luiza (Bruna Marquezine). De férias com os pais, a jovem aproveita um dia na França e, quando se dá conta, conversa com um brasileiro charmosíssimo em um café parisiense. Para completar, ele conta que é músico.

Será que vai nascer um novo amor? E como estará Laerte (Gabriel Braga Nunes) nessa história? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de julho!

Veja mais:

Tudo sobre o último capítulo da novela Em Família

Não perca o último capítulo da novela!

* Resumo da novela Em Família – 14 de julho a 19 de julho
* Império – Saiba tudo sobre a nova novela das 9

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo