Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 24/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/11), na Globo, o capítulo 46 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Helô deixa a casa de Tião. Isabela se recusa a revelar para Tiago quem a ajudou financeiramente. Helô pede a Edu que cuide de Letícia. Tião questiona Valdir sobre Tiago e Isabela.

Tião inventa para Letícia que Helô os abandonou. Fininho ronda a casa onde Tiago e Isabela estão hospedados. Ana Luiza deduz que Ciro está armando contra Tiago e alerta Pedro. Tião pergunta a Magnólia se Padre Paulo duvida de sua conversão. Helô conta a Yara que Tião a pôs para fora de casa. Gigi diz a Magnólia que Tião sente atração por ela na frente de Fausto. Pedro beija Helô. Tiago vê o recibo de depósito de Helô e acusa Isabela de estar com ele por dinheiro. Isabela e Tiago discutem e a menina sofre um acidente. Fininho aproveita a situação, agride Tiago e atira Isabela ao mar.

Tião ordena que vestígios de Isabela desapareçam

Por trás do sumiço de Isabela (Alice Wegmann), Tião (José Mayer) encontra Valdir (Marco Marcondes) em Ilhabela e, ao vê-lo com a mochila da garçonete, manda ele sumir com o objeto. Depois de garantir que a lancha também não seja encontrada, o banqueiro pergunta sobre Tiago (Humberto Carrão).

“Foi pra delegacia com o tio e a irmã”, responde Valdir, deixando Tião alerta. “Isso é coisa do Pedro (Reynaldo Gianecchini), só pode! Ele não tinha nada que envolver a polícia nessa história!”, diz.

Tiago se joga no mar em desespero e Pedro tenta resgatá-lo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Müller) partem para Ilhabela em busca de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann), já que a família não consegue ter notícias do casal e uma tempestade é anunciada pela previsão meteorológica. O dia amanhece, e o tio e a sobrinha encontram Tiago sentado na areia da praia em estado de choque, olhando fixamente para o mar.

Ana Luiza pergunta ao irmão por Isabela e ele tem uma crise de choro. Pedro tenta erguer o sobrinho, mas Tiago corre para o mar, deixando-se levar pelas ondas em uma tentativa desesperada de acabar com a dor causada pelo sumiço da namorada. O filho de (Hércules (Danilo Granghéia) atenta contra a própria vida e engole água. O tio vai atrás dele e tenta resgatá-lo.

Mileide tem mau pressentimento sobre Isabela e Zelito

Mileide (Heloísa Perissé) fica tão espantada ao saber o que aconteceu com Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) que o copo, que está na mesa, chega a cair no chão e se espatifar! Os filhos, então, lembram que ela estava rezando muito no dia anterior. “A senhora tava assim por causa do Tiago?”, pergunta Robinson (Gabriel Chadan).

Aflita, Mileide explica que orou por Isabela e pelo rapaz que mora com ela, referindo-se a Zelito (Danilo Ferreira). “Cada pessoa tem uma luz, uma energia que dura por toda a vida… E, no dia em que essa moça veio, a luz dela tava fraquinha, quase apagando… Muito triste, viu?”, conta. Quando Gledson (Raphael Ghanem) pergunta sobre Zelito, o pressentimento de Mileide não é nem um pouco bom: “A mesma coisa, filho. Muito ralinha…”.

Tiago acredita ter matado Isabela

Pedro (Reynaldo Gianecchini) consegue resgatar Tiago (Humberto Carrão) do mar e, com a ajuda de Ana Luiza (Bianca Müller), leva o sobrinho para a casa de praia. O tio cuida do rapaz, que ainda está em estado de choque, e descobre um ferimento na cabeça dele. O velejador questiona se foi Isabela (Alice Wegmann) quem fez isso com ele e se os dois terminaram. O ex-namorado de Letícia (Isabella Santoni) só acenar dizer ‘sim’ com a cabeça e chorar.

Quando Pedro pergunta se ela voltou para São Paulo, Tiago finalmente consegue falar, mas o que ele diz é de causar arrepios. “Não sei! A gente tava na lancha, discutindo… Aí, a Isabela caiu, e senti uma pancada forte na cabeça… Acho que apaguei depois disso… E, quando voltei a mim, ela não tava mais… Só a canga dela boiando no mar. Ela morreu… Eu matei a Isabela, tio…”, diz o rapaz, deixando o tio e a irmã em estado de pânico.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo