Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 25/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/10), na Globo, o capítulo 20 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Tiago não consegue falar com Isabela. Helô não gosta de ver Jéssica próxima ao noivo da filha. Magnólia se incomoda de posar para uma foto com Tião e Luciane.

Augusto se reúne com pais de alunos na Prefeitura. Aline faz insinuações na frente de H elô e Yara a repreende. Salete e Misael levam Ritinha para o hospital. Tiago entrega a aliança para Letícia e Isabela deixa a festa. Ana Luiza filma Venturini e Luciane na festa e Tiago se enfurece. Helô questiona Tião sobre seu interesse em Magnólia. Letícia vai embora e Aline se anima. Aline se oferece para cuidar de Tiago ao vê-lo embriagado, mas Yara não deixa. Helô vê Jéssica levar Tiago embora e segue os dois. Zelito e Flávia consolam Isabela. Helô e Pedro flagram Jéssica com Tiago.

Tiago promete a Isabela: ‘Uma palavra sua e eu largo tudo, agora!’

Tiago (Humberto Carrão) dá de cara com Isabela (Alice Wegmann) trabalhando como garçonete em sua festa de noivado com Letícia (Isabella Santoni). Em certo momento do evento, ele consegue sair de perto dos convidados e, apaixonado pela garota, não hesita em se declarar mais uma vez. “Se você está aqui não pode ser à toa! Uma palavra sua e eu largo tudo, agora!”, diz ele.

Isabela e Tiago se encaram de maneira emocionada e ela pergunta: “Você tá pedindo que eu tome uma decisão sobre a sua vida?”. Ele começar a responder, mas é interrompido pela estudante, que se esquiva da situação. “Se você quer romper seu compromisso, quem tem que dar esse passo é você. Com licença”, avisa.

Ana Luiza e Elio finalmente se beijam

Depois da festa de noivado de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni), Ana Luiza (Bianca Müller) vai à casa de Elio (João Campos). Ainda arrasado com as lembranças de infância que a foto de Suzana (Regina Duarte) despertou, o jornalista desabafa no colo na moça. “Hoje seria aniversário da minha tia… e me dei conta de que, além dela, perdi o emprego, estou desacreditado no mercado… e sozinho”, ele lamenta, sem esperanças.

Ana Luiza compreende o que ele sente por já ter perdido a mãe e conta a ele que ela morreu em um acidente de carro. Os dois assistem a um vídeo caseiro em que Suzana diz ao sobrinho que o ama e Analu aproveita a oportunidade para se declarar: “Eu também te amo, Elio”. Depois da declaração, finalmente ele a beija! Será que agora eles vão engatar num romance?

Isabela e Letícia ficam cara a cara no banheiro da festa de noivado

Para Letícia (Isabella Santoni), a festa de seu noivado com Tiago (Humberto Carrão) foi um sucesso. Mas para Isabela (Alice Wegmann) foi um pesadelo! Após o discurso do rapaz, a noiva se emociona e vai retocar a maquiagem no toalete. Só que lá dentro está Isabela, aos prantos! Ao ver o estado da garçonete, que trabalhou no evento e presenciou o discurso, Letícia é solidária. “Oi… Posso ajudar em alguma coisa?”, pergunta, sem fazer ideia de quem ela seja.

Mas Isabela não só esconde a paixão que já sente por Tiago, como parabeniza a noiva do gato: “Não, tá tudo bem! Olha… Parabéns, viu? Você merece ser muito feliz!”.

Será que vai ela vai dizer algo mais? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 25/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo