Resumo de Malhação – Quarta-feira, 22/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/03), na Globo, o capítulo 151 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, os paramédicos socorrem Tânia e Ricardo, que está em estado grave. Bárbara vai ao encontro de Tânia e se enfurece com a namorada do pai.


Renato e Nanda combinam de comemorar o dia em que o professor recebeu o coração de Filipe. Joana descobre sobre o acidente do pai e vai para o hospital. Ricardo é operado. Lucas apoia Martinha, e Luzia se incomoda. Bárbara proíbe Joana e Tânia de se aproximarem de Ricardo. Tânia afirma a Bárbara que tem uma cópia do novo testamento de Ricardo. Filipe aparece para Nanda. Joana teme perder Ricardo.

Bárbara proíbe Joana e Tânia de verem Ricardo, mas é surpreendida com uma bomba

Ricardo (Marcos Pasquim) está entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente de carro. Aflitas, Tânia (Deborah Secco), Joana (Aline Dias), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo) visitam o empresário no hospital, quando são surpreendidas com a chegada de Bárbara (Barbara França).

“Manuela! Juliana! Pra cá! Quero vocês longe dessas pistoleiras. […] Vocês só trouxeram desgraça pra minha família! Mas isso acabou: de hoje em diante, nenhuma das duas vai mais chegar nem perto do meu pai!”, grita a loira, se referindo a Joana e Tânia.

“Você não pode me impedir de ver o meu pai”, rebate a cearense, indignada, mas Bárbara reage, mais uma vez, com uma ameaça: “Então tenta! Tenta chegar perto do meu pai mais uma vez! Vocês não têm direito a nada! Nada!”.

É aí que Tânia, que até então se mantinha calada, revela sua carta na manga, deixando a namorada de Gabriel (Felipe Roque) com o queixo no chão: “Aí é que você se engana. O Ricardo fez um testamento novo, registrou e deixou uma cópia comigo. A Joana tem direito à mesma coisa que vocês em relação a tudo que é do seu pai, Bárbara”.

Por essa a loira não esperava, hein! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 22/3.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 20/03 a 24/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo