Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 26/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 48 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Letícia leva fora de Tiago. Zelito confirma que Tião é o responsável pelo sumiço de Isabela. Zelito jura vingança a Tião. Zelito invade o escritório de Tião e ameaça o banqueiro.


Jéssica avisa a Zelito sobre Tião: ‘Foi ele quem deu fim na Isabela!’

Zelito (Danilo Ferreira) procurou Jéssica (Marcella Rica) para pedir ajuda no mistério do desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann). O barman quer descobrir se foi Tião (José Mayer) quem mandou sumir com a garçonete. Mas a loira não foi muito receptiva com ele e o mandou ir embora. Agora, durante um programa com o banqueiro, ela o escuta conversando ao telefone e fica desconfiada. “Exatamente como eu queria: essa trolha no fundo do mar, muito longe da gente, para todo sempre!”, ele diz.

Para completar, passa na TV uma matéria sobre o caso de Isabela e Jéssica comenta com Tião, que responde: “Tá na cara que isso é queima de arquivo. Essa aí não vai aparecer nunca mais!”. A menina fica apavorada depois de presenciar essas suspeitas, mas disfarça.

Ao sair do programa com Tião, Jéssica se encontra com Zelito e avisa: “Você tinha razão. Foi o Tião, sim! Foi ele quem deu fim na Isabela!”. Tenso!!!

Zelito jura vingança a Tião

Zelito (Danilo Ferreira) confirmou através de Jéssica (Marcella Rica) que Tião (José Mayer) foi o responsável pelo sumiço de Isabela (Alice Wegmann). Agora, o amigo da garçonete jura vingança contra o banqueiro. Ele vai ao posto de Salete (Claudia Raia) e conta tudo a Wesley (Gil Coelho). “O Tião Bezerra! Eu descobri! Foi ele que mandou matar a Isabela! Eu vou acabar com aquele assassino, Wesley!”, afirma.

Wesley fica assustado e o aconselha a não se meter com um cara poderoso como Tião. Mas, irredutível, Zelito garante que ele vai ter o troco. “Não me interessa se ele é o dono do mundo! O Tião não vai se safar dessa, eu prometo!”, garante. Em seguida, diz que foi até lá pedir a ajuda de Wesley. Será que ele vai ajudar Zelito em seu plano de vingança contra Tião?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo