Resumo da novela Babilônia – Capítulo 109, segunda-feira (20/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/07), na Globo, o capítulo 109 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz.

Beatriz descobre que o rapaz que a acompanhava não era Murilo. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos. Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.

Cris quer se livrar de Regina

Murilo (Bruno Gagliasso) passou a noite com Cris (Tainá Müller) e não perde a chance de tripudiar a gata. “Pega leve, você bem que curtiu”, diz ele. A loira fica furiosa: “Você não passa dum recalcado! Quis me seduzir só pra se vingar do seu irmão”.

O malandro lembra que não foi a primeira vez que os dois ficaram e tenta aliviar o clima mudando de assunto. O tema da conversa passa a ser a nova fase de Regina (Camila Pitanga), e Cris não esconde o desgosto pelo sucesso de sua rival. “Eu preciso me livrar daquele encosto”, diz ela. Murilo diz para a cunhada não fazer antes de falar com ele.

O que será que estes dois ainda vão armar?

Beatriz ouve tiro e tem certeza de que Evandro está morto

Beatriz (Gloria Pires) armou com Murilo (Bruno Gagliasso) um plano estrategicamente perfeito para acabar com a vida de Evandro (Cassio Gabus Mendes). Um assaltante, uma arma, uma vítima e uma refém trancada no banheiro, sem nada presenciar. Será que vai dar certo?

Evandro reage ao suposto assalto e cai ferido, junto com o bandido mascarado. Na queda dos dois, a arma dispara… Do banheiro, Beatriz ouve o tiro e tem a certeza de que tudo saiu conforme havia previsto. “Matou o Evandro”, conclui ela. Será?

Pedro surpreende Paula

Paula (Sheron Menezzes) e Pedro (Andre Bankoff) estão se conhecendo melhor e a advogada está cada vez mais encantada com o rapaz e confessa que está surpresa com atitudes surpreendentes dele. “Decidiu o jantar, tomou atitudes, pagou a conta sozinho…”, diz.

Pedro fala que isso é completamente normal. “Tem alguma coisa de mais? Talvez você esteja acostumada a outro tipo de homem… Mas eu prefiro parar por aqui. É nosso primeiro encontro, eu não posso fazer esse tipo de comentário!”, diz.

Surpresa, Paula diz que Pedro a surpreendeu novamente com o comentário. Sedutor e esperto, ele lança: “Vou te surpreender de verdade…”

O que será que ele vai fazer?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07
* Resumo da novela Babilônia – 27/07 a 01/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo