Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 29/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 24 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Tiago tenta não decepcionar Letícia. Isabela conta para Zelito sobre seu encontro com Tiago. Tião manda Miro descobrir quem são os pais de Sofia.

Ana Luiza avisa a Pedro que estão tentando incriminá-lo no atentado contra Fausto. Salete tira satisfações com Hércules e Venturini. Marcão destrata Aline. Tião pede conselhos a Magnólia. A Polícia procura por Pedro. Jéssica humilha Ruty Raquel. Vitória depõe contra Pedro. Magnólia repreende Padre Paulo por ter aceitado uma contribuição em nome da Prefeitura. Camila descobre que pegou o celular de Gledson e encontra uma foto de Pedro com Suzana. Pedro entrega a Helô a chave do aposento secreto da sala de Fausto. Camila leva a foto que encontrou de Pedro para a delegacia. Ruty Raquel desiste de jantar com Antônio. Isabela sofre à espera de Tiago. Pedro se apresenta na delegacia e descobre que pode ser preso.

Polícia procura por Pedro na mansão e Mág fica surpresa

Mág (Vera Holtz) faz realmente de tudo para proteger a família. A polícia aparece na mansão atrás de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e ela tenta despistar: “Não sei onde o Pedro está nem onde pode ser encontrado!”. Para convencê-la, ele joga uma nova informação no ar: “É que surgiram fatos novos e eu gostaria de ouvi-lo no inquérito que apura o atentado”.

De repente, Camila (Bruna Hamú) passa e escuta a conversa. Sem nem titubear, a menina avisa: “Já procuraram na tecelagem São Dimas? Agora o tio Pedro passa o dia lá!”. Claro que Mág não gosta nem um pouco da atitude da neta. Será que vai sobrar para ela?

Vitória vai à delegacia e diz que Pedro é o mandante do atentado

Ciro (Thiago Lacerda) é um manipulador ardiloso! Ele consegue jogar pistas falsas e fazer com que Vitória (Camila Morgado) comece a acreditar que Pedro (Reynaldo Gianecchini) foi o mandante do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). O plano funciona tão bem que a ruiva vai até a delegacia para dar um depoimento contra o irmão! “O Pedro não veio da França pra matar saudades, mas pra cobrar meu pai! Era evidente que ele queria dinheiro!”, diz.

O delegado pede para ela explicar o que viu de concreto. “Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele!”, revela Vitória, que chora durante o depoimento. “Eu tenho certeza que o Pedro é o culpado de tudo que aconteceu!”, finaliza.

E agora, o que vai acontecer com Pedro?! Veja a cena que vai ao ar no capítulo deste sábado, dia 29/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo