Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 23/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/03), no SBT, o capítulo 168 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quarta-feira, o padre Augusto vai até a casa de Marta e pede para que ela revele a verdade para Rebeca.


Nair vai falar com o pastor que os fiéis estão indo para a igreja católica pois o padre está chamando atenção pelas músicas de louvor que começou a cantar nas missas. Regina entra na casa de Manuela no Vilarejo e ameaça Isabela. Fausto mexe na bolsa de Helena, que foi ao banheiro, para pegar o cartão de crédito da mulher e tirar fotografias. Rebeca encontra uma boneca de voodu de Isabela debaixo da cama de Manuela. A boneca foi jogada na casa por Regina.

Rebeca fica desesperada e chama Nina. Regina se depara com Marina no vilarejo, que finge ter perdido a memória e não lembrar nada do passado. Dinho fica chateado com a notícia de que Helena está namorando. O pastor vai até a igreja católica e escuta o louvor do padre. O padre diz para o pastor voltar quando quiser e o pastor retribui o convite. Rebeca questiona Manuela, que na verdade é Isabela, sobre a boneca de voodu. Isabela diz que foi uma brincadeira de péssimo gosto de Omar.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/03 a 25/03
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo