Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 01/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/01), na Globo, o capítulo 107 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara. Gibson pede a Nora que volte para a mansão. Juca rouba o dinheiro de César. Iraque sente ciúmes de Luana com Cesário.

Indira e Tina aceitam Rui e Oziel de volta. Adisabeba implora que Ninfa e Alisson convençam Merlô a voltar para casa. Tóia fica perturbada com a presença de Juliano. Orlando procura Gibson. Dante leva Lara até a mansão. Gibson marca uma reunião com Romero e Zé Maria. Orlando arruma suas malas para fugir. Gibson decide o futuro de Orlando ao lado de Romero e Zé Maria.

Orlando procura Gibson bêbado e teme ser assassinado

Orlando (Eduardo Moscovis) comete uma loucura ao brigar com Dante (Marco Pigossi), após o policial flagrar o empresário enfrentando Lara (Carolina Dieckmann).

Desesperado, o bandido bebe todas e procura Gibson (José de Abreu) para pedir ajuda. O sogro do malandro garante que tudo vai ficar bem e ordena: “Vai para a sua antiga casa. Vai para lá e espera a poeira baixar”.

Ao receber a ordem, o marido de Nelita (Bárbara Paz) fica preocupado com o seu futuro: “Doutor Gibson, o senhor… O senhor não está pensando em me eliminar, está?”.

Dante espanca Orlando e salva Lara

Orlando (Eduardo Moscovis) está acertando suas contas com Lara (Carolina Dieckmann) quando Dante (Marco Pigossi) chega para salvar a loira. O policial parte para cima do criminoso. Mas Orlando se dá melhor, e Lara se desespera. “Me entrega o celular ou ele vai morrer! Anda!”, ameaça Orlando.

Desesperada, Lara entrega o celular com a gravação que incriminava seu ex-marido. Orlando larga Dante e destrói o aparelho. Nesse momento, Dante consegue se recuperar e dá socos na cara do bandido. Com Orlando caído no chão, o policial tenta salvar os destroços do aparelha, mas o bandido aproveita esse momento para fugir.

Depois de Dante insistir, Lara aceita ir até a mansão contar toda a verdade para a família Stewart. A loira se declara para o policial e tenta beijá-lo, mas acaba levando um fora.

Será que esse plano vai dar certo, Dante?

Gibson decide destino de Orlando: ‘Vai morrer’

Está cada vez mais difícil para Gibson (José de Abreu) defender Orlando (Eduardo Moscovis). Para piorar a situação, Lara (Carolina Dieckmann) vai até a mansão e conta toda a verdade sobre sua relação com o bandido sob ouvidos atentos de Nelita (Bárbara Paz), Nora (Renata Sorrah), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro). Dante complementa e revela que o cara é da facção e muito mais perigoso do que todos imaginam. Chocada com as revelações, toda a família pressiona para Gibson tomar uma atitude.

Sem saída, Gibson convoca uma reunião de emergência com Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero) e se aconselha com os aliados. “A essa altura, não tem como a gente impedir a polícia de avançar nas investigações sobre ele, doutor Gibson”, afirma Romero, que ganha o apoio até de Zé Maria. O Pai avalia e sentencia: “Está decidido, então. O Orlando vai morrer”.

Será que a facção vai conseguir se livrar tão fácil de Orlando?

César faz Domingas se olhar seminua e diz: ‘Você é perfeita’

César (Carmo Dalla Vecchia) pode ter seus mistérios, mas ele também tem feito um bem danado a Domingas (Maeve Jinkings). Após uma noite de amor, a morena fica toda sem graça para trocar de roupa na frente do amado. “Você tem vergonha de mim?”, pergunta o bonitão. “Não, é que o Juca falava que para me encarar nua, só deitada e no escuro”, conta a morena.

Delicado, César faz Domingas se levantar, vai até o banheiro, busca um espelho e o traz para o quarto. “Para você ver todo dia como você é linda e gostosa, e perfeita e maravilhosa…”, diz o bonitão, fazendo a morena se olhar nua no espelho. Domingas se derrete, e eles acabam voltando para a cama.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/12 a 02/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 04/01 a 09/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo