Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 01/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/03), na Globo, o capítulo 158 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Atena revela a Romero que Tóia se entregou à polícia. Dante confidencia a Belisa as acusações a Gibson, e a moça sugere que o primo converse com Zé Maria.

Zé Maria sofre um atentado na prisão. Ascânio encontra pistas de Atena. Nora questiona Kiki sobre Gibson. Zé Maria pede que Kiki fuja com Aninha. Régis é atendido em um hospital e pede ajuda a Nora. Merlô se desespera ao ser cercado por fãs. Indira aconselha Domingas a procurar César. Ascânio encontra Atena e Romero. Kiki revela a Dante que Gibson é o Pai da Facção.

Romero se declara para Atena, mas fica tenso com descoberta

Essa volta repentina de Romero (Alexandre Nero) promete fortes emoções! O ex-vereador não só revela que está vivo, como também mostra que está decidido a ficar com Atena (Giovanna Antonelli). Assim que a loira chega à casa em que estão escondidos, ele se declara para a amada: “Você demorou muito para voltar! Estava morrendo de saudades!”.

Mas o clima romântico logo termina quando a golpista conta que Tóia (Vanessa Giácomo) se entregou para a polícia. Romero fica todo tenso com a notícia e teme que descubram sua falsa morte: “Que que a Tóia foi se entregar, meu Deus?! Agora você está implicada no crime, eles podem chegar na gente!”.

Belisa suspeita de Gibson

O cerco está ficando cada vez mais fechado para Gibson(José de Abreu). Agora, até os integrantes da família Stewart estão começando a desconfiar do Pai da facção. Após uma conversa reveladora sobre o ricaço com Dante (Marco Pigossi), Belisa (Bruna Linzmeyer) vai atrás de Cesário (Johnny Massaro) para desabafar.

“Tá rolando uma história muito sinistra com o vovô. Tanto o Regis (Oscar Magrini), que a vovó se apaixonou, e a Lara (Carolina Dieckmann) estão acusando o nosso avô de ter ameaçado eles de morte pra se afastarem, pra sumirem!”, ela diz, e deixa claro que está suspeitando de Gibson: “Acho que tem alguma coisa muito estranha com o vovô. Eu acho mesmo. Mas queria tanto, tanto estar errada”.

Zé Maria sofre atentado na prisão

A vida de Zé Maria (Tony Ramos) na prisão não está nada fácil. O pai de Juliano (Cauã Reymond) está comendo no refeitório, quando presos se aproximam e, um deles, tira uma faca que está debaixo da blusa para atacá-lo.

O ex de Kiki (Deborah Evelyn) age rápido e consegue segurar o braço do cara, mas logo os outros bandidos avançam para cima dele. Será que Zé sobreviverá?

Dante descobre que Gibson é o Pai da facção

Os próximos capítulos de A Regra do Jogo vão deixar o público sem fôlego! Desconfiado de tudo e de todos, Dante (Marco Pigossi) decide seguir Gibson (José de Abreu) e vê que o avô foi atrás de Kiki (Deborah Evelyn) em sua nova casa.

Assim que o ricaço sai de lá, o policial trata de bater à porta da mãe e já a coloca contra a parede: “O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade!”. Ele continua a pressioná-la com mil perguntas, até que Kiki não consegue mais esconder o jogo: “Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção!”. Segura essa, Dante!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 29/02 a 05/03
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo