Resumo da novela Amor a Vida – 31 de janeiro – Último capítulo

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o último capítulo de Amor a Vida, novela das nove da Rede Globo.

No capítulo de hoje, Aline arma plano de fuga – Mariah (Lúcia Veríssimo) criou um monstro: a sobrinha Aline (Vanessa Giácomo). Contaminada pelo plano de vingança da tia, ela cresceu nutrindo o ódio pela família Khoury. Toda a raiva desembocou em um mar de sangue e confusão. A víbora, inicialmente apenas uma golpista, revelou-se uma verdadeira assassina. Nada mais justo que o destino lhe levasse à prisão. Mas Aline não é do tipo que se conforma com a derrota. Redenção não faz parte de seu vocabulário. A vilã arquiteta um plano de fuga com as outras detentas. Será que ela vai conseguir a liberdade?

Paloma em perigo? Médica surge abatida durante a gravidez – Paloma (Paolla Oliveira) vai aparecer muito abatida em cena do último capítulo de Amor à Vida. No final da gravidez, a médica surge deitada, no quarto, amparada por Bruno (Malvino Salvador), Paulinha (Klara Castanho) e Ordália (Eliane Giardini). Será que Paloma corre algum perigo? Ou tudo não passa de um mal-estar?

Thales e Natasha assinam documento misterioso – Thales (Ricardo Tozzi) e Natasha (Sophia Abrahão) viveram uma relação conturbada, mas, no fim, o que prevaleceu foi o amor que despertou no coração dos dois. Agora, eles vão juntos assinar um documento. Do que será que se trata? Estariam os dois doando toda a fortuna de Nicole (Marina Ruy Barbosa)? Ou se trata de uma união?

Não perca o último capítulo de Amor à Vida!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo