Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 02/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/03), na Globo, o capítulo 159 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Kiki conta toda a verdade a Dante, que perdoa a mãe. Régis consegue escapar de Tio e seus capangas, mas se desencontra de Nora.

Dante aconselha Kiki a fugir com Aninha. Dante revela a Juliano que Gibson é o Pai da facção e pede sua ajuda para falar com Zé Maria. Ascânio sonha em acompanhar Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba visita Tóia. Belisa acredita que Dante esteja escondendo algo da família. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero possa estar vivo. Régis chega à casa de Nonato e Conceição. Zé Maria escapa da prisão. Dante e Juliano flagram Gibson com Mara e Tio.

Zé Maria entrega tudo sobre a facção para Juliano

Juliano (Cauã Reymond) procura Zé Maria (Tony Ramos) na cadeia e conta para ele que sabe toda a verdade sobre Gibson (José de Abreu) e a facção.

Disposto a conseguir pistas que incriminem o Pai da organização criminosa, o ex-lutador pede ajuda ao presidiário. “Eu vou dizer o que sei, mas você tem que me prometer que vai ajudar a Aninha e a Kiki a fugirem. O doutor Gibson é capaz de qualquer coisa”, salienta Zé Maria, antes de entregar tudo sobre Mara (Lorena da Silva) e o endereço de um local onde os criminosos costumam se encontrar.

No fim da conversa, o pai de Aninha (Letícia Braga) também sugere que Romero (Alexandre Nero) possa estar vivo e aconselha o filho a investigar a situação.

Dante perdoa Kiki e sugere fuga

Dante (Marco Pigossi) descobre em uma conversa com Kiki (Deborah Evelyn) toda a verdade sobre Gibson (José de Abreu) e a facção. Comovido com tudo que a mãe passou nas mãos do avô, o policial diz que a perdoa e pede desculpas por suas desconfianças.

Unidos contra a organização criminosa, os dois combinam de ainda não contar nada ao restante da família, e Dante faz um pedido importante: “Você tem que ir embora daqui com a Aninha (Letícia Braga). E o mais rápido possível. A gente dá um jeito e vocês fogem”.

Zé Maria foge da prisão

Zé Maria (Tony Ramos) consegue fugir da prisão com a ajuda de um dos guardas do presídio. Com o crachá de um agente, o bandido passa por uma porta de segurança e entra em um bueiro para escapar pelo esgoto.

Ao se despedir do criminoso, o guarda deixa claro seus motivos para ajudar o presidiário. “Zé, essa facção matou meu filho… Eu quero vingança!”. E o pai de Juliano (Cauã Reymond) o tranquiliza: “A facção fez mal pra muita gente. Deixa comigo. Eu vou acabar com eles”.

Dante pega Gibson no flagra

Depois que Zé Maria (Tony Ramos) revelou a Juliano (Cauã Reymond) que Mara (Lorena da Silva) faz parte da facção, Dante (Marco Pigossi) segue a criminosa com a ajuda do ex-lutador.

Confirmando a suspeita dos dois, a bandida se encontra com Gibson (José de Abreu) e com o Tio (Jackson Antunes) da facção. Diante do flagra, Juliano ressalta: “Não tem mais dúvida nenhuma, ta aí. O Doutor Gibson Stewart é o chefão da facção”, ele diz. Dante se conforma com o que já suspeitava: “Meu avô… é o Pai”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 29/02 a 05/03
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo