Resumo da novela A Bíblia – 27/12 a 31/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 27 de dezembro a 31 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda, 27/12 (Capítulo 25)
A Primogenitura. Rebeca reclama das atitudes de Esaú e exalta Jacó. Labão tenta convencer Lia a se casar. Rebeca arma um plano para conseguir a primogenitura de Jacó. Isaque é enganado pelo filho. Esaú fica furioso.

Terça, 28/12 (Capítulo 26)
A Escada do Céu. Esaú enfrenta a própria mãe. Jacó se despede dos pais. Ele é surpreendido por um ataque. Isaque condena a atitude de Esaú. Jacó tem uma visão divina. Lia é humilhada.

Quarta, 29/12 (Capítulo 27)
Encontro com Raquel. Esaú encontra o tio Ismael. Lia é bem tratada por Jacó. Maalate ameaça Rebeca. Raquel apresenta Jacó a Labão. Ele se encanta pela moça.

Quinta, 30/12 (Capítulo 28)
Casamento de Jacó. Labão fala com Raquel sobre Jacó. Esaú tem um impasse com Maalate. Jacó se declara pra Raquel e pede sua mão em casamento para Labão. Jacó é enganado na noite de seu casamento.

Sexta, 31/12 (Capítulo 29)
Esposas de Jacó. Jacó se sente enganado e enfrenta Labão. Raquel chora diante de Jacó. Lia se sente humilhada por Labão. Raquel provoca a irmã. Lia dá uma ótima notícia a Jacó.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo