Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 06/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/01), na Globo, o capítulo 111 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Gibson propõe que Orlando volte para a facção. Atena descobre que Gibson é o Pai. Zé Maria conta para Kiki que Gibson foi sequestrado.

Rom ero, Mara e Zé Maria se encontram para discutir como salvar Gibson. Tóia vai até a cobertura, e Atena finge que está acompanhada. Tóia conta para Romero que Atena estava acompanhada e ele fica incomodado. Gibson consegue fugir do cativeiro. Kim pede que Claudine não conte para Feliciano que eles passaram a noite juntos. Nenenzinho assina contrato com Adisabeba. Dante comenta com Romero que desconfia da relação de Orlando com o massacre de Seropédica. Gibson e Orlando se enfrentam, mas Zé Maria salva o Pai. Gibson volta para casa, e Romero vai visitá-lo.

Orlando leva a pior e Gibson escapa de cativeiro

Sequestrado, Gibson (José de Abreu) está comendo o pão que o diabo amassou nas mãos de Orlando (Eduardo Moscovis). Desesperado para se livrar das garras dele, o ricaço tenta convencer um dos capangas que ajudou no sequestro a soltá-lo. “O Orlando, esse bandido mequetrefe que te contratou e que, pelo visto, está te pagando mal, trabalha para mim! Eu sou o chefe da facção”, diz ele, de forma ameaçadora.

O criminoso logo fica com a pulga atrás da orelha e, assim que o marido de Nelita (Bárbara Paz) reaparece, ele aponta uma arma para o cara: “Você trabalhava para ele, né? E está traindo a facção. Por que você não me falou, não abriu o jogo?”.

Os dois começam uma briga, mas o capanga bate com tudo em Orlando, que cai apagado no chão. Gibson, que estava preso em um cubículo, finalmente é solto e agradece a ajuda do criminoso. Mas no momento em que o Pai da organização criminosa está prestes a fugir Orlando desperta. O que será que vai acontecer?

Atena faz descoberta bombástica

Atena (Giovanna Antonelli) é daquelas que não dão ponto sem nó. Intrigada com o fato de Orlando (Eduardo Moscovis) armar o sequestro de Gibson (José de Abreu) sem o conhecimento da facção, a gata começa a pressionar Romero (Alexandre Nero) para entender a situação.

Mesmo com o ex-vereador não querendo abrir o jogo, a trambiqueira logo aposta: “Como eu não pensei nisso antes?! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capanga com metralhadora, granada, fuzil. Romero! O Gibson é o pai!”. E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 04/01 a 09/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo