Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 26/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/12), na Globo, o capítulo 102 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Tóia se irrita com a presença de Atena. Juliano vai à casa de Romero e se declara para Tóia. Dante orienta Juliano a deixar a casa de Romero.

Nora p assa a noite de Natal com Régis. Feliciano surpreende a todos com uma ceia especial e consegue reunir sua família. Rui e Oziel conseguem o perdão de Indira e Tina. Nonato comemora a aproximação com Cesário e Belisa. Adisabeba aconselha Lara a lutar pelo amor de Dante. Belisa visita Juliano, que pensa em Tóia. Lara pede perdão a Dante.

Kiki sofre ameaça de Zé Maria

Desconfiado de que a mulher tenha se encontrado com Romero (Alexandre Nero) e revelado a ele que Gibson (José de Abreu) é o chefão da facção, Zé Maria (Tony Ramos) procura Kiki (Deborah Evelyn) e a pressiona. “O teu pai acha que foi você que abriu o jogo!”, diz o bandido.

Mas a filha do manda-chuva da organização criminosa garante que não sabe do que ele está falando. Ao vê-la negar as acusações, o pai de Juliano (Cauã Reymond) ameaça: “Olha lá, hein, Kiki? Eu não quero descobrir depois que você está mentindo para mim!”.

Romero joga sujo e enfrenta Juliano diante de Tóia

Juliano (Cauã Reymond) não consegue suportar o fato de Tóia (Vanessa Giácomo) passar o Natal com Romero (Alexandre Nero). Disposto a lutar pelo seu amor, o ex-lutador invade a casa do ”herói do povo” e se declara para a morena: “A gente nunca passou um Natal separado. Vem comigo, vambora daqui. Eu te amo, Tóia!” .

Mas o ex-vereador tenta expulsar o filho de Zé Maria (Tony Ramos) e ainda deixa a cabeça da namorada mais confusa ao confrontar o ex da gata: “Todo mundo aqui sabe que foi você que armou para ela ser sequestrada! Você avisou para a facção que ia se encontrar com a Tóia”.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Orlando é assassinado pela facção

Os dias de Orlando (Eduardo Moscovis) estão contados! O bandido até consegue o que quer se casando com Nelita (Bárbara Paz), afinal, faz de tudo para ficar bem na fita com Gibson (José de Abreu). Mas toda essa felicidade não vai durar muito. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, Dante (Marco Pigossi) ficará cada vez mais desconfiado do bandido, que vai se meter em uma verdadeira sinuca de bico. Percebendo que o sujeito está com a faca no pescoço, a facção vai eliminá-lo sem dó nem piedade. Quem será o executor do crime? Fique ligado e não perca as emoções da novela das 9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/12 a 26/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 28/12 a 02/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo