Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 07/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/12), na Globo, o capítulo 85 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira, Atena cede às ameaças de Orlando e promete avisá-lo sobre o paradeiro de Romero. Orlando instala uma escuta no quarto de Conceição e descobre que ela e Nonato ajudaram Belisa a se esconder.

Régis pede para passar uma noite com Nora. Dinorah encontra Feliciano pedindo esmola e promete guardar segredo. Nora e Claudine vão ao apartamento de Feliciano. César finalmente revela seu nome a Domingas. Lara garante a Orlando que não o ama mais. Gibson repreende Dante por desconfiar de Orlando. Romero ameaça Atena.

Atena se vira contra Romero e decide entregá-lo para a facção

Orlando (Eduardo Moscovis) está com sangue nos olhos para acabar com Romero (Alexandre Nero), afinal, o ex-vereador soltou para Tóia (Vanessa Giácomo) uma verdade que pode comprometer a facção. Por isso, Atena (Giovanna Antonelli) é convocada para se virar contra o “herói do povo”.

“Quem sabe você não sai dessa com uma promoção? Você só tem que entregar o Romero”, propõe Orlando. Depois de muito relutar, a loira finalmente cede e confirma que vai ajudar a facção a encontrar o ex-vereador. Será que esse é o fim de Romerito? E mais: será esse o fim de “Romena”?

Romero invade esconderijo de Atena por Tóia

Depois de conseguir que Atena (Giovanna Antonelli) lhe entregasse alguns documentos que incriminam a facção criminosa, Romero (Alexandre Nero) não se basta, afinal, também quer salvar a vida de Tóia (Vanessa Giácomo). Para isso, ele põe na cabeça que tem que arrumar mais papéis que comprometam outros membros da organização e faz uma busca ousada.

Ele vai até o casebre onde Atena escondeu os outros arquivos, sem que a loira saiba. Quando chega lá, começa a revirar tudo para conseguir alguma prova que garanta a vida de Tóia. Será que Romero sai dessa com o que quer?

Romero escuta Atena de papo com Zé Maria e descobre traição

Pressionada pela facção, Atena (Giovanna Antonelli) aceita entregar Romero (Alexandre Nero) para a organização criminosa. Mandada pelos bandidos, a loiraça procura o ex-vereador em uma casa onde ele pode estar escondido. Só que o “herói do povo” se camufla no telhado e fica só de olho nas atitudes da trambiqueira.

Sem encontrá-lo por lá e sem ver que está sendo observada, a gata liga para Zé Maria (Tony Ramos) e anuncia: “O Romero não está no lugar onde eu achei que ele ia estar”.

O Tio da facção não dá moleza, e ela diz que está fazendo de tudo para achá-lo. Misteriosa, Atena desliga o telefone, pega uma pá e começa a cavar no quintal. O que será que ela está planejando!

Domingas descobre identidade de homem misterioso

Domingas (Maeve Jinkings) está caidinha por César (Carmo Dalla Vecchia)! Só que o gato misterioso tem escondido detalhes de sua vida. Tanto que a morena diz que a cada hora vai chamá-lo de um nome diferente, até ele contar, pelo menos, como se chama. “Está aqui a toalha, Ermenegildo”, brinca ela, bem-humorada.

Disposto a abrir o jogo, ele revela sua identidade: “César. Meu nome é César”. O que mais bonitão está escondendo?

Romero quer ter filho com Tóia e faz proposta ousada

É só despertar ao lado de Romero (Alexandre Nero) que Tóia (Vanessa Giácomo) já acorda ouvindo vários elogios. Entre às declarações, o ex-vereador revela um desejo: “Eu só tive vontade de ter um filho, sangue do meu sangue, depois que te conheci. Eu e a Kiki (Deborah Evelyn) adotamos o Dante (Marco Pigossi) porque ela queria muito ser mãe, mas não conseguia. Não me arrependo, eu amo o meu filho! Mas nunca tive vontade antes. Só agora, depois de você”.

A morena se emociona com as palavras do “herói do povo”, e ele faz uma proposta: “Tóia, você já pensou em viver fora do País? Acho que a gente ia curtir morar sabe onde? Nos Estados Unidos”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/12 a 12/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/12 a 19/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo