Resumo da novela Amanhã é Para Sempre – 11/04 a 15/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre (de 11 de abril a 15 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Abril

Capítulo 92: Adriano se surpreende ao ver Fernanda chorando. Antes de apresentar Vênus a Camilo, Steve lembra a ela o trato que fizeram e afirma que, por motivo algum poderá se apaixonar por ele, pois o objetivo é lhe dar uma lição.

Bárbara lembra a Adriano que um de seus planos é levar Fernanda para uma viagem. Diante dos comentários desagradáveis de Camilo, “Franco” diz que a festa é para anunciar seu compromiss o com Érika.

Fernanda não consegue esconder o ciúme quando Érika comenta que durante a desta Franco vai anunciar o noivado. “Franco” pergunta a Camilo por que pensa que o carro de seu pai está com ele.

E, para provocá-lo, indaga o que faria se fosse verdade. Camilo encara Franco desconcertado.

Franco faz uma pausa na festa para apresentar Vênus e Camilo fica impactado com sua beleza. Franco também aproveita para anunciar seu noivado com Érika.

Gardênia fica furiosa.

Terça-Feira, 12 de Abril

Capítulo 93: Impressionado com a beleza de Lovely, Camilo a convida para sair. Gonçalo diz a Bárbara que está disposta a pagar o que for preciso ao Dr.

Obregon para que lhe devolva Liliana. O pai de Érika, diz a “Franco” que se sente orgulhoso de tê-lo como genro.

Fernanda diz a Adriano que, apesar de todas as explicações, ainda não conseguiu entender porque fugiu sem lhe dizer nada e a demora para telefonar. Ele se defende dizendo que nunca teve seu apoio.

Depois que todos os convidados se retiraram, Steve diz a Vênus que fez um excelente trabalho. Aurora ouve mais uma vez ruídos em seu quarto e, ao entrar no banheiro, vê a palavra socorro escrita com sangue no espelho.

Bárbara, vestida de forma provocante, entra no quarto de Adriano e o beija apaixonadamente.

Quarta-Feira, 13 de Abril

Capítulo 94: Eduardo encontra as cartas que Fernanda lhe escreveu durante os quinze anos que estiveram separados. Fernanda se surpreende quando Adriano pergunta se no tempo em que esteve longe ela teve contato com outro homem.

Bárbara diz a Gonçalo que o Dr. Obregon entrou em contato com ela para dizer que Liliana está com ele e que logo ligará para estipular o valor do resgate.

Bárbara convence Gonçalo a não comentar com ninguém sobre o sequestro. Ubaldo, um conhecido de Vladimir, diz para Jaime que irá ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa.

Eduardo revela a Steve que Fernanda sempre lhe escreveu. Orlando se surpreende quando Jaime diz que Flor que ofereceu os documentos da Lactos e que não comentou nada porque sabe que ele é um homem honesto.

Por telefone, Orlando informa a Gonçalo que já sabe quem traiu sua confiança. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano à empresa.

Quinta-Feira, 14 de Abril

Capítulo 95: Bárbara comenta com Gonçalo que Dr. Obregon entrou em contato com e disse que Liliana está com ele e que logo ligará para pedir o resgate.

Ubaldo, conhecido de Vladimir, diz a Jaime que vai ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa. Eduardo diz a Steve que, durante muito tempo odiou Fernanda, pela falta de comunicação entre eles e agora descobriu que ela sempre lhe escreveu.

Orlando se surpreende quando Jaime diz que foi Flor quem ofereceu os documentos da Lactos e não comentou nada por saber que ele é um homem honesto. Orlando liga para Gonçalo e diz que já descobriu quem traiu sua confiança.

Eduardo revela a Steve que ficou com ciúmes quando soube que Fernanda se reconciliou com Adriano. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano ao Grupo Lactos sob o argumento de que não acredita na sua inocência.

Gonçalo ignora a posição do filho e readmite Adriano na empresa.

Sexta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 96: Ele agrada o sogro e pede um mês para começar a trabalhar, porque quer viajar com Fernanda em lua de mel. Eduardo e Steve chegam à conclusão que foi Fernanda quem deixou as cartas no seu quarto e deve saber quem é ele na realidade.

Santiago diz a Aurora que é melhor que procurem uma casa onde possam viver sozinhos. Eduardo diz a Steve que precisa visitar o Sr.

Silvestre, pois segundo padre Bosco, ele é o único que pode lhe dar informações sobre Ana Gregória Bravo. Adriano pergunta a Bárbara com que propósito o inocentou e Bárbara responde que precisa dele a seu lado para evitar que, por amor a Fernanda, entregue a empresa a Franco Santoro.

Eduardo se surpreende quando Silvestre diz que conhece Ana Gregória Bravo tanto quanto ele conhece Eduardo Juarez. Silvestre conta para “Franco” as histórias de Ana Gregória, mas diz desconhecer que ela tivesse em seu poder a certidão de nascimento de Artêmio Bravo.

Bárbara leva Aurora até uma bruxa chamada Rosenda, que diz a ela que as aparições só tendem a piorar, caso ela não revele o segredo. Fernanda comenta com “Franco” sobre o que Bárbara disse, mas acha que se trata de outra mentira de sua madrasta.

Aurora, assustada, conta para a bruxa que na noite do casamento de Fernanda, viu Adriano tendo relações íntimas com Bárbara. Adriano, desesperado, procura Fernanda e Bárbara informa que ela está na casa de campo de Franco Santoro.

Rosenda a questiona sobre um lenço com as iniciais RS. Aurora responde que o lenço era de sua mãe, Rebeca Sanchez.

Fernanda pergunta a “Franco” como pretende se casar com Érika, se não a ama. Eduardo pergunta a Fernanda por que não conta a ela que os dois se beijaram.

Flor comenta com Érika que Adriano esteve escondido no apartamento de Vladimir. Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano.

Steve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana.

Dando continuidade aos planos de Steve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele. Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa.

Érika diz a Fernanda que está apaixonada por Franco e, se um dia se casar com ele, deseja que ela que seja sua madrinha. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para traz pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna.

Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses.

Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara.

Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime.

Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo