Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 08/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/01), na Globo, o capítulo 113 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Tóia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero.

Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam à casa de Nonato e Conceição. Rui e Tina se beijam. Oziel trabalha na loja de Indira e ele a beija. Juliano vai à delegacia conversar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família.

Kiki se descontrola e perde a linha com Zé Maria

Kiki (Deborah Evellyn) fica revoltada ao saber que Gibson (José de Abreu) conseguiu tirar vantagem da família enquanto estava sequestrado. A filha do bandido fica sabendo por Zé Maria (Tony Ramos) que Nora (Renata Sorrah) vai voltar a morar na mansão e surta com a situação. “Você não vê a esperteza dele? A mamãe já tinha saído daquela casa! Ela não podia voltar, ela não podia ceder a chantagem sentimental do meu pai!”, diz ela ao marido.

Zé Maria diz que não gosta nada de ouví-la falando mal do chefão, mas Kiki é ousada e o enfrenta: “Claro, um bandido igual a você!”. Como será que o bandido vai reagir ao insulto?

Romero terá missão impossível pela frente

Gibson (José de Abreu) não está para brincadeira com Romero (Alexandre Nero). Mesmo que tenha aceitado revelar toda a verdade para Tóia (Vanessa Giácomo), de que ela é a herdeira da patente da fórmula milionária, o manda-chuva da facção não quer ficar para trás nesta história.

Com a intenção de tirar vantagem da situação, o Pai exige que Romero desvie o dinheiro da morena para a conta dos bandidos. “Oitenta por cento é muito. Como é que eu vou conseguir desviar isso tudo sem que a Tóia perceba?”, pergunta o “herói do povo”, que ajudará a namorada a investir a grana em projetos sociais. Gibson deixa claro a ordem e não quer nem saber como seu capanga vai conseguir.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 04/01 a 09/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo