Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 379, quinta-feira (25/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/12), no SBT, o capítulo 379 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Carol (Manuela do Monte) chama a atenção de Dani (Carolina Chamberlain) pelo que ela fez.

Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andréia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher.

O barista avisa Maria Cecília, porém ele não sabe que se trata da irmã de Tobias. Maria Cecília passa a pensar que Tobias possui uma amante e fica furiosa. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris.

Marian continua atormentando Mili (Giovanna Grigio), ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel. Mili diz para Cris, Pata e Bia que voltaram a atormentá-la. Cris diz que Mili precisa se atentar mais ao olfato pra descobrir quem é. Finalmente Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge.

Antes disso, ele coloca fogo onde estava sendo mantido refém para que pensem que está morto. Rafa, Binho e Thiago dizem que Neco falava o nome de Lúcia enquanto dormia e perguntam quem é a menina.

Neco diz que é apenas uma garota da escola. Miguel chega na mesma casa do casal, Joaquim (João Signorelli) e Elisa (Renata Zanetha), que socorreu Gabriela após o acidente que resultou na perca de sua memória. Miguel desmaia assim que chega na casa. Neco diz para os amigos que Lúcia, na verdade, é sua amiga imaginária.

Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato, que pode levar ao tesouro. Armando tenta diversas técnicas para abrir a porta.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 22 de dezembro a 26 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 29 de dezembro a 02 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo