Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 10/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/03), na Globo, o capítulo 166 da novela A Regra do Jogo. Nesta quinta-feira, no penúltimo capítulo, a família de Cesário recebe pedido de resgate. Dante lê carta deixada na mansão pelos sequestradores e Nora entra em pânico.


Bandidos enviam carta com pedido de resgate por Cesário

A tensão continua altíssima na mansão dos Stewart. Desesperadas por alguma notícia de Cesário (Johnny Massaro), Nora (Renata Sorrah), Nelita (Bárbara Paz), Luana (Giovanna Lancellotti), Kiki (Deborah Evelyn) e Belisa (Bruna Linzmeyer) unem forças e aguardam por algum contato dos sequestradores.

A angústia da família do rapaz é interrompida por uma carta deixada pelos bandidos no portão da casa. Dante (Marco Pigossi) lê e descobre o pedido de resgate: “Estão pedindo dez milhões pela vida do Cesário”. A avó do jovem se desespera: “Tudo de novo! Será que essa família vai ser amaldiçoada pra sempre? A gente nunca vai ter sossego? Esse maldito dinheiro! Eu não aguento mais…”.

Atena e Romero se preparam para casar

Durante toda a trama, Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) viveram entre tapas e beijos. A loiraça chegou a mandar o amado para as garras da facção, mas também foi capaz de provar que o seu amor é verdadeiro, ao salvá-lo da morte mais de uma vez.

Depois de todo este esforço para conquistar o ex de Tóia (Vanessa Giácomo), a trambiqueira parece finalmente ter fisgado o coração do ex-vereador, que cedeu aos seus encantos e decidiu tê-la como mulher.

Para oficializar a união, a dupla organiza um casamento. Prontos para dizer o “sim”, Ascânio (Tonico Pereira), pergunta se alguém tem alguma coisa contra a união. Será que a cerimônia vai acabar bem?

Não perca amanhã, o último capítulo da novela A Regra do Jogo!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo