Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 12/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/02), na Globo, o capítulo 143 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Zé Maria resgata Kiki e Aninha, e Orestes alerta Gibson. Dante e Belisa conversam sobre seu passado. Tóia faz planos com Juliano.

Aninha se perde de Kiki e Zé Maria e Gibson encontra a neta. Nelita consegue fugir da mansão. Zé Maria promete a Kiki que salvará Aninha. Feliciano decide dividir sua herança entre seus filhos e acaba promovendo a discórdia. Duda deixa Úrsula e Vavá. Zé Maria procura Juliano. Romero descobre o destino de Juliano e Tóia, que viajarão em lua de mel. Zé Maria se prepara para atacar Gibson.

Juliano é surpreendido por Zé Maria e faz ameaça

Zé Maria (Tony Ramos) resolve procurar por Juliano (Cauã Reymond) e compartilhar com o filho seu plano de acabar com a facção. O marido de Tóia (Vanessa Giácomo) fica muito surpreso ao ver que o pai está vivo e ameaça chamar a polícia.

Zé Maria, no entanto, pede para que o filho confie nele. “Eu decidi fazer justiça”, alega, mas diz que antes de entregar os antigos comparsas precisa salvar Aninha (Letícia Braga). Juliano pede mais informações, mas o ex-capanga de Gibson (José de Abreu) se recusa a falar. “Muita gente corre risco de vida se eu responder uma única pergunta sua!”, ele afirma, deixando o filho contrariado.

Zé Maria resgata Kiki e Aninha

Depois de render os capangas de Gibson (José de Abreu), Zé Maria (Tony Ramos) consegue resgatar Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga) da fazenda para onde o Pai da facção as mandou.

Kiki fica muito surpresa ao reencontrar o pai de sua filha e pergunta como eles vão sair de lá. Zé Maria explica que seus homens têm tudo planejado. “Vamos pegar uma estradinha de terra. Eles estudaram a fazenda todinha. Vai dar certo”, tranquiliza ele. Será que eles vão conseguir fugir de vez?

Zé Maria planeja morte de Gibson

Zé Maria (Tony Ramos) tem contado com a ajuda de um capacho infiltrado na facção para obter informações preciosas sobre os passos de Gibson (José de Abreu) e seus bandidos.

Em uma conversa com o parceiro, o pai de Juliano (Cauã Reymond) recebe um alerta de que o empresário está lhe procurando para matá-lo. Só que Zé diz que será mais rápido para contornar a situação: “Vou preparar uma surpresinha para o Gibson. Os irmãos da facção vão ficar órfãos! O Pai está com as horas contadas!”.

Romero persegue Tóia

Disfarçado, Romero (Alexandre Nero) vai até o Morro da Macaca e aborda um garoto para tentar descobrir informações sobre Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).

O moleque fica entusiasmado em conseguir uma grana, e revela o paradeiro do casal em troca de dinheiro: “Parece que eles ganharam uma viagem da Adisabeba e estão saindo para uma lua de mel lá em Búzios”, conta o rapaz. O que será que o ex-vereador pretende fazer, hein?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 08/02 a 13/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo