Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 12/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/12), na Globo, o capítulo 90 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Kiki se recusa a responder os questionamentos de Romero e faz o ex-marido de refém. Dante revela que está saindo com Lara e exige que Orlando o apresente ao suposto marido da namorada.


Feliciano sugere que Dinorah e Janete comprem seu apartamento, mas Dalila decide investir em um possível comprador. Juca desconfia das intenções de César com Domingas. Andressa e Silvinho inventam uma história para prejudicar Merlô. Kiki mantém Romero em um cativeiro. Gibson flagra Régis beijando Nora. Romero descobre que Zé Maria e Kiki têm uma filha.

Gibson provoca pânico em flagra

Nora (Renata Sorrah) vive um casamento infeliz com Gibson (José de Abreu) há anos e, recentemente, descobriu um novo amor: Régis (Oscar Magrini), seu segurança. O caso dos dois vem tomando conta do coração da dona de casa, que se vê cada vez mais envolvida.

Em um encontro bem longe da mansão onde mora, Nora se solta e fica à vontade com o amante, que lhe rouba beijos em público. Mas, de repente, o casal é interrompido por ninguém menos que Gibson. “Então é aqui que você veio encontrar a sua amiga?”, ele pergunta à esposa. Em pânico, ela não sabe como reagir enquanto Régis encara o chefe.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/12 a 12/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/12 a 19/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo