Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 13/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/01), na Globo, o capítulo 117 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero.


Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki.

Telefonema bombástico deixa Nora em lágrimas

Nora (Renata Sorrah) tem uma surpresa e tanto ao atender o telefone de sua casa e ouvir a voz de Kiki (Deborah Evelyn). Meio temerosa com o contato, a filha da madame diz apenas poucas palavras do outro lado da linha: “Mãe… Sou eu”.

Depois de tanto tempo pensando que a filha estava morta, Nora não consegue acreditar no que está ouvindo: “Kiki! Minha filha! É você?”.

Tóia surpreende Kiki e Romero em Fundação

Kiki (Deborah Evelyn) e Romero (Alexandre Nero) levam um susto ao ver Tóia (Vanessa Giácomo) chegando de surpresa na Fundação. Preocupado que a morena veja a filha de Gibson (José de Abreu), o ex-vereador a esconde rapidamente.

Só que Kiki vacila, faz um barulho e deixa a namorada do “herói do povo” desconfiada. “Que que foi isso? Tem alguém aqui?”, pergunta Tóia.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 11/01 a 16/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 18/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo