Resumo da novela Caminhos do Coração – 07/09 a 11/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 07 de setembro a 11 de setembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

S egunda-Feira, 07 de Setembro

Capítulo 375: Fernando desafia Meta-Fernando, mas ele fica invisível. Fredo e Adolfo chegam no carro do Depecom e saltam com armas na mão.

Ceres prende Ana com raízes cheias de espinho e sai, seguida por Pepe. Ana Luz tenta se soltar e se desespera ao ver Pepe hipnotizado.

Adolfo atira em Ariadne. Ela explode.

Terça-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 376: O Príncipe Melquior encontra uma espada e um escudo e sai à procura de Bianca e Leonor. Sapo bufo solta gosma na direção de Pepe, que não é atingido por pouco.

Juli conta que a mente de Toni foi reprogramada para que ele seja seu aliado. Drácula agarra Ísis e tenta beijá-la.

Eric, Taveira, Draco, Telê e Metamorfo resolvem vingar a morte de Ariadne. Maria e Noé descobrem a presença de Luciano e perguntam quem é ele.

Quarta-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 377: Luciano conta que ele é um vigia das fronteiras de Agartha e responsável por dar boas vindas a pessoas do bem. Toni beija Samira.

Valente amordaça Nati e os dois passam a noite juntos. Marcelo e Tati são surpreendidos por um ataque de insetos voadores.

Ana e Pepe dão de cara com Fúria, que mostra seus dentes e garras. Marta e os agentes do Depecom chegam para socorrer Fredo.

Telê e Draco mandam raios de energia e fogo na direção de Marta, que morre.

Quinta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 378: Marcelo e Tati se livram dos insetos voadores, mas são surpreendidos por centenas de moscas. Maria, Noé e Luciano chegam à praia subterrânea.

Aristóteles, Danilo, Regina, Janete, Aquiles, Cléo e quatro seguranças ficam na ilha e um reptiliano atira com pistola de raios na direção de Luizão, que cai morto. Aline, Miguel e Ernesto avisam que os mutantes colocaram uma bomba no Depecom.

Tati e Marcelo são levados à Rainha Formiga, que se encanta por Marcelo.

Sexta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 379: A Rainha Formiga fica furiosa e comenta que além de Marcelo, Noé também não quis nada com ela, pois é apaixonado por Maria. Tati encontra Marcelo e cria um escudo de força para isolar a Rainha Formiga.

Cris ameaça Ísis e diz que vai matá-la, já que é vampira. Fernando se mostra arrependido de todas as maldades que já fez e diz que quer mudar para o lado do bem.

Loredano, policial do Depecom, encontra a bomba, corta o fio errado e ela explode.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo