Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 15/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 92 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta terça-feira, Kiki volta para casa. Dante prende Paulo, e Juliano implica com o falso médico em sua cela. Adisabeba pede Zé Maria em casamento. Lara recebe ameaças de Orlando.

Dalila, Vavá e Úrsula se desentendem com a divisão dos objetos na casa. Juca aparece e causa confusão na festa de aniversário de Domingas. Lara vai embora e deixa uma carta para Dante. Merlô não aceita que Adisabeba se case com Zé Maria. Dante vai atrás de Lara. Zé Maria avisa a Orlando que ele irá conhecer o Pai.

César comete gafe e faz revelação no aniversário de Domingas

César (Carmo Dalla Vecchia) chegou todo misterioso na vida de Domingas (Maeve Jinkings). Nem mesmo o seu nome, o bonitão queria revelar para a gata. Depois de muita insistência, o cara até abriu o jogo e contou sua identidade. Mas no aniversário da vendedora, o affair da ex de Juca (Osvaldo Mil) comete a maior gafe quando Tina (Monique Alfradique) pergunta seu nome, e ele responde: “Rodrigo”.

Indira (Cris Vianna) escuta a conversa e questiona: “Rodrigo?! Não era César?”. Que situação, hein!?

Romero tenta escapar de cativeiro, mas é pego no flagra e ameaçado de morte

Romero (Alexandre Nero) não poderia estar mais aflito. Afinal, ele está sendo mantido como refém na casa de Kiki (Deborah Evelyn) desde que descobriu o paradeiro da primogênita de Gibson (José de Abreu). Em uma tentativa de escapar do cativeiro, o ex-vereador tenta convencer a filhinha de sua ex-esposa a libertá-lo.

Mas seus planos não saem como o esperado e Romero acaba sendo surpreendido pela presença de Kiki. “Você enlouqueceu, Romero? O que foi que você disse pra minha filha?”, esbraveja a irmã de Nelita (Bárbara Paz), apontando uma ama para a cabeça do ex-marido.

O “herói do povo” tenta se explicar, mas Kiki explica que ele terá que morrer: “Você não entendeu ainda? Agora vou ser obrigada a te matar. Se eu não fizer isso, o Zé faz… Ela vai contar pra ele que você tá aqui, anta!”.

Dante pede perdão a Belisa e promete desmascarar Orlando

Após descobrir que o médico que internou Nelita (Bárbara Paz) e Belisa (Bruna Linzmeyer) é, na verdade, um criminoso fichado pela polícia, Dante (Marco Pigossi) começa a desconfiar de que Orlando (Eduardo Moscovis) não é o santo que parece. “O criminoso dessa história é o doutor Paulo e quem o indicou foi o Romero (Alexandre Nero). Eu não tenho culpa de nada!”, tenta se justificar Orlando, na frente da família Stewart.

Com remorso de ter acreditado no bandido esse tempo todo, o policial procura a ex-namorada, pede desculpas e promete que irá desmascar Orlando em breve: “Eu vou atrás dessa história. Belisa, eu espero que você consiga me perdoar um dia”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/12 a 19/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 21/12 a 26/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo