Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 16/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/01), na Globo, o capítulo 120 da novela A Regra do Jogo. No capítulo deste sábado, Kiki observa Dante. Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Belisa leva Juliano para a casa de seu avô. Dante invade a casa de Kiki e encontra um desenho de sua mãe.


Gibson leva Kiki para ver a filha. Dante pensa em Lara. Nenenzinho convida Mel para dançar com ele, Ninfa e Alisson. Juca vê o cartaz com a foto de Rodrigo/César e procura Domingas. Mel revela para Adisabeba onde Merlô está morando. Belisa insiste para que Juliano conheça sua família. Gibson e Romero veem Juliano na mansão. Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha.

Dante é baleado por bandidos

Juliano (Cauã Reymond) avisa a Dante (Marco Pigossi) que viu Zé Maria (Tony Ramos) entrar em uma casa desconhecida, e o policial resolve investigar a situação. Mal sabe ele que é justamente o cativeiro onde sua mãe, Kiki (Deborah Evelyn), está sendo mantida. Destemido, ele entra sozinho no local.

Dante acaba cara a cara com capangas da facção e começa um tiroteio com os bandidos. Ao tentar fugir da enrascada, o gato é baleado nas costas. Será que o filho de Romero (Alexandre Nero) sobrevive?

Zé Maria ‘apaga’ Juliano

Zé Maria (Tony Ramos) decide tomar atitudes mais drásticas para impedir que Juliano (Cauã Reymond) seja morto pela facção. Ao procurar o filho e ver que ele não está acreditando no alerta, o bandido dá uma coronhada no ex-lutador e o deixa amarrado para tentar continuar a conversa.

Após deixar claro que rompeu com a facção, o criminoso explica o que o professor de artes marciais tem que fazer para continuar vivo. “Você é forte, habilidoso, vai levar uns dez, quinze minutos pra se desamarrar. Aí você pega essa grana e pica a mula desse morro, dessa cidade, desse país!”, manda ele.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 11/01 a 16/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 18/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo