Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 17/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/02), na Globo, o capítulo 147 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Nelita questiona Kiki sobre a verdadeira história de seu sequestro. Tóia se desespera com o comportamento de Romero. Dante desconfia de Kiki e Belisa o apoia.


Juliano visita Zé Maria, que o aconselha a procurar Atena para chegar em Romero. Feliciano se decepciona com Úrsula. Nenenzinho discute com Mel por causa de Merlô. Vavá humilha Mel e se interessa por Alisson e Ninfa. César desiste de viajar com Gisela e procura Domingas. Romero expulsa Atena de seu esconderijo. Gibson propõe um acordo com Kiki. Tóia consegue enganar Romero.

César surta e ‘foge’ de Gisela

Para superar o trauma de terem perdido seus filhos pequenos em um acidente, César (Carmo Dalla Vecchia) e Gisela (Larissa Bracher) decidiram mudar de cidade para recomeçarem suas vidas juntos. Mas o cara não está lidando bem com a situação.

Prestes a sair de casa e seguir para o aeroporto, César olha para uma das caixas de mudança e vê objetos das crianças, que lhe trazem lembranças dolorosas. Gisela tenta acalmar o marido, falando que eles vão começar uma vida nova. “Eu não consigo! Não dá pra fugir e fingir que isso nunca aconteceu! Pra onde a gente for eu vou levar os nossos filhos!”, diz ele, que surta e sai sem rumo pela rua, deixando sua esposa para trás.

Zé Maria dá pista para Juliano encontrar Tóia

Juliano (Cauã Reymond) vai à cadeia tentar arrancar informações de Zé Maria (Tony Ramos) sobre a facção, mas, assim como falou para Dante (Marco Pigossi), o bandido alega que, para proteger Aninha (Letícia Braga), não pode entregar ninguém: “Eles estão com a minha filha!”.

Juliano, então, pergunta ao pai se ele pode dar alguma notícia sobre o paradeiro de Tóia (Vanessa Giácomo). Zé Maria garante que a facção não tem nada a ver com o sequestro da morena e que Romero (Alexandre Nero) agiu por conta própria. O ex-capanga de Gibson (José de Abreu) ainda dá uma pista para o filho encontrar a esposa: “Tenta encontrar a Atena. Ela e o Romero são que nem gato e rato. Onde um vai, o outro vai atrás”.

Será que Juliano vai seguir o que seu pai falou?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo