Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 21/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/11), na Globo, o capítulo 72 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sábado, Belisa ajuda Juliano, que consegue fugir de Guerra. Tóia afirma a Romero que não se casará com ele. Guerra comunica que Belisa facilitou a fuga de Juliano.


Orlando sugere que Gibson interne Belisa novamente. Conceição garante a Belisa que acredita na menina. Merlô pede para reatar com Ninfa e Alisson. Domingas desmaia de febre, e Indira a faz prometer que deixará Juca. Feliciano descobre que seu apartamento irá a leilão. Luana encontra Duda no Morro da Macaca. Romero cede à sedução de Atena. Conceição avisa a Merlô que Belisa foi internada novamente. Zé Maria revela a Orlando que Tóia é filha do cientista morto na chacina de Seropédica.

Chegada de popstar ‘gostosona’ surpreende Merlô

O Morro da Macaca acaba de ter uma novidade que vai deixar Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima) mordidas de ciúme! Para surpresa de Merlô (Juliano Cazarré), Adisabeba (Susana Vieira) contrata Andressa Turbinada (Thaíssa Carvalho) para fazer uma temporada de shows na boate como parceira do MC.

Os dois se apresentam juntos, e o público logo vai ao delírio. Mas tem gente que não vai gostar nada disso, né?

Atena é desmascarada e recebe ameaça de morte

Faustini (Ricardo Pereira) descobre que Guerra (Maksin Oliveira), seu parceiro da polícia, é também comparsa de Atena (Giovanna Antonelli). O delegado desmascara a dupla, que roubou provas que incriminam a facção. Disposto a acabar com a farra dos bandidos, ele surpreende o policial corrupto e avisa: “Ou você me leva para casa da vagabunda, ou desce do carro e eu te algemo aqui e agora!”.

Ao chegar na cobertura de Romero (Alexandre Nero), Faustini aponta a arma para a loira: “Opa! Olha quem está aí! Estava crente que nunca mais ia me ver, né, desgraçada?!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 16/11 a 21/11
* Resumo da novela A Regra do J7ogo – 23/11 a 28/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo