Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 25/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/01), na Globo, o capítulo 127 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta segunda-feira, Nora e Juliano se desesperam com o desaparecimento de Aninha, e Gibson disfarça. Juliano lamenta o casamento de Tóia e Romero e Belisa se incomoda.

Indira aprende receitas de alimentação saudável com Tina, mas Rui não aprova. Merlô promete se transformar em um novo homem para namorar Janete. Luana termina o namoro com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário. César pede perdão a Gisela. Juliano procura Tóia. Tóia e Romero se casam. Juliano recebe um recado de Zé Maria. Victor reúne pessoas enganadas por Atena para confrontar a estelionatária.

Belisa se irrita e dá fora em Juliano

Juliano (Cauã Reymond) não consegue fingir que está satisfeito com o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero). Ao tocar no assunto com Belisa (Bruna Linzmeyer), a gata tem uma crise de ciúmes, e os dois começam a discutir. “Eu não ia nem falar da Tóia, você que puxou o assunto! E quer saber por que eu fico mal? Porque a Tóia não vai ser feliz com o Romero”, ressalta o ex-lutador.

Sem paciência, a gata dá um fora no namorado: “Seguinte, Juliano, eu vou marcar uma night com as minhas amigas, pra você poder ficar sozinho, curtindo bem a sua dor de cotovelo”. Será que o casal vai terminar a relação?

Janete desiste de Merlô

De gênios bem diferentes, Janete (Suzana Pires) não consegue tolerar o jeito irreverente de Merlô (Juliano Cazarré). Primeiro, o ex-cantor de funk brinca com a comida e deixa a namorada irritada. Depois, ele perde a linha e mexe com uma mulher na rua, tirando ainda mais a paciência da manicure.

Humilhada, ela decide abandonar o cantor. “Eu me enganei com você! Você não tem maturidade para se relacionar com uma mulher de verdade”. Xiii… Será o fim do relacionamento dos dois?

Atena arma contra Romero, mas é capturada por ex-affair

Atena (Giovanna Antonelli) mal perde por esperar. Cheia de ódio por Romero (Alexandre Nero), a golpista decide mostrar para Tóia (Vanessa Giácomo) o vídeo que incrimina o ex-vereador e comprova sua ligação com a facção. A loira sai toda arrumada para o casamento dos pombinhos, pronta para desmascarar o amado durante a cerimônia, mas é surpreendida por dois homens no meio da rua.

Os sujeitos a seguram e a colocam à força dentro de um carro. Sem saber o que está acontecendo, Atena gela ao dar de cara com Victor (João Baldasserini) – seu antigo affair do passado e a quem ela enganou. “Então, Francineide, saudades de mim?”, ele diz. E agora? Como será que a gata vai reagir?

Luana termina namoro e chora por ex

Luana (Giovanna Lancellotti) não está disposta a engolir a traição de Iraque (Danilo Ferreira). Revoltada após vê-lo aos beijos com outra mulher, a garçonete decide colocar um ponto final na relação e sai de casa. “Eu não tô mais a fim, Iraque. Acabou”, ela diz, firme. Toda chorosa, a neta de Feliciano (Marcos Caruso) vai de mala e cuia para o hostel e dá de cara com Cesário (Johnny Massaro), que tenta consolá-la.

Luana fica ainda mais triste e se dá conta da besteira que fez ao dispensar o primo: “Você é o cara mais legal do mundo, Cesário. É sensível, é romântico, é fiel. Você é homem de verdade! Eu que agi que nem uma criancinha quando terminei com você”. Será que vai rolar entre os dois?

Romero recebe ordem do Pai da facção

Parece que Romero (Alexandre Nero) nunca vai conseguir se livrar das garras da facção. Durante sua festa de casamento com Tóia (Vanessa Giácomo), Gibson (José de Abreu) aproveita para ter um papo sério com o ex-vereador.

O Pai avisa que tem um carregamento de armas chegando ao Brasil, camufladas como se fossem vacinas, e decreta: “Você vai coordenar a operação da entrada das armas no aeroporto. É o trabalho mais importante da facção e eu tô confiando essa operação a você, Romero”. Será que o “herói do povo” vai topar mais essa missão?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 25/01 a 30/01
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 01/02 a 06/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo