Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 375, sexta-feira (19/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), no SBT, o capítulo 375 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Maria (Sophia Valverde) mostra para Carol (Manuela do Monte) que um de seus dentes de leite caiu.


Carol conta para ela sobre a fada dos dentes. Marian (Júlia Gomes) aproveita enquanto Mili (Giovanna Grigio) está tomando banho para jogar sabão pelo chão do banheiro. Ao sair do banho, Mili escorrega e cai seriamente e bate a cabeça.

Cris (Cinthia Cruz) socorre a amiga. Neco tenta conseguir uma boneca para levar para Lúcia. Anoitece e as crianças dormem. Maria tem um pesadelo com o que Marian disse pra ela, que se a fada dos dentes não gostar do dente, se transforma em bruxa e deixa a criança banguela.

No sonho de Maria, a fada é Carol. Chico acalma Maria. Os meninos tentam tirar o dente de Binho, que está mole, para também conseguir algum dinheiro. Andreia leva Diego para deixá-lo com Junior, pois irá fazer uma viagem e não poderá levar o menino. Maria fica feliz ao ver que ganhou 5 reais da fada do dente.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo