Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 25/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 75 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia, e Zé Maria o orienta a procurar o ex-vereador. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica.

Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô, e Adisabeba se incomoda.

Oziel acaba com Rui em briga

A vida na Macaca não está muito fácil para Rui (Bruno Mazzeo). Depois de se enrolar todo para subir com um botijão de gás pelo morro, ele é insultado por Oziel (Fabio Lago), que começa a tirar onda com o rival e o enfrenta: “Tá levando o gás pra onde? Pra casa da minha mulher? Safado! Tá dormindo com a Indira (Cris Vianna)? (…) Animal”.

Mas o arquiteto tenta apaziguar os ânimos do cara, que era seu amigo. O esforço é em vão, e ele mesmo perde a cabeça. “Quem começou foi você, que se aproximou da Tina (Monique Alfradique)! Você que deu o primeiro passo nessa transgressão conjugal”, fala Rui. Oziel se irrita profundamente com aquela explicação e, sem paciência, parte para cima do rival, deixando o “mauricinho” no chão, desacordado.

Dante ouve ordem para se afastar de Lara, mas enfrenta Orlando

Orlando (Eduardo Moscovis) não está gostando nada da aproximação de Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann). Disposto a separar o casal, o empresário fala sério com o policial: “Meu primo é um cara complicado. A Lara é complicada também. Olha, para o seu bem, é melhor você não se meter com ela”.

Mas o filho de Romero (Alexandre Nero) não dá ouvidos e garante: “Desculpa, Orlando. Mas eu sou adulto. E eu decido se eu quero entrar em uma história ou não. E eu vou entrar nessa encrenca porque eu acho que a Lara precisa da minha ajuda e também porque ela sente alguma coisa por mim”.

Revoltado com a insistência do rapaz, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) ordena: “Deixa ela em paz”. Fique ligado em A Regra do Jogo e confira como esta conversa vai terminar!

Domingas vai para a cama com novo affair

Parece que a vida finalmente vai sorrir para Domingas (Maeve Jinkings). Depois de sofrer diariamente nas mãos do marido, ela encontrará conforto nos braços de César (Carmo Dalla Vecchia).

A vendedora não só irá se separar de Juca (Osvaldo Mil), como logo vai cair nos encantos desse homem misterioso e acabará indo para a cama com ele. Será que o romance terá futuro?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo