Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 26/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/02), na Globo, o capítulo 155 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Tóia confirma para Atena que irá lhe transferir as ações da farmecêutica. Lara e Dante se beijam. Inconformada, Nora deixa a casa de Régis.

Gibson orienta Tio a tirar a vida de Régis, mas o ex-motorista consegue escapar. Zé Maria afirma a Kiki que só ela pode denunciar Gibson. Juca descobre que Domingas está grávida e ame aça a ex-esposa. Feliciano e Merlô compõem uma música juntos. Vavá e Kim voltam de viagem. Dalila sofre sozinha em sua nova casa. Tóia transfere sua ações para Atena, que compra o apartamento de Romero. Tóia e Juliano decidem deixar o Brasil. Lara confessa a Dante que suspeita de Gibson. Régis procura Nora. Atena surpreende Gibson como nova sócia da farmacêutica.

Lara e Dante têm noite de amor

Após se arrepender de fugir de Dante (Marco Pigossi), Lara (Carolina Dieckmann) decide ir atrás do policial. Os dois acabam se entregando à paixão e têm noite de amor.

Dante se declara: “Você foi embora e falou pra eu te esquecer, mas eu precisava tentar te convencer a ficar comigo, dizer que eu quero cuidar de você, que eu nunca amei ninguém como eu te amo”. Emocionada, Lara corresponde ao carinho do policial e também abre o coração: “Você é o melhor homem do mundo”.

Depois dessa, será que Belisa (Bruna Linzmeyer) deve perder as esperanças com Dante?

Juliano propõe plano de fuga a Tóia: ‘Sem deixar rastro’

Tóia (Vanessa Giácomo) está desesperada. Desde que aceitou participar do plano de Atena (Giovanna Antonelli) para matar Romero (Alexandre Nero), a morena não tem mais paz. Para piorar, passou a ser chantageada pela golpista, que está exigindo que ela transfira as ações da farmacêutica para seu nome, se não vai contar à polícia sobre o assassinato.

A esposa de Juliano (Cauã Reymond) decide ceder à pressão da mercenária e conta ao amado que encontrou com Atena. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) é contra a esposa dar todo o dinheiro para a loira e pensa em um plano para livrá-la desse pesadelo: ele propõe que os dois saiam do país. “Miami, Nova Iorque, sei lá, a gente faz tudo direitinho, desaparece sem deixar rastro, vai pra bem longe da Atena e começa tudo do zero, lá na gringa. Vamos, Tóia? Vamos sair daqui?”, pergunta.

Lara conta a verdade sobre Gibson para Dante

Após reencontrar Lara (Carolina Dieckmann), Dante (Marco Pigossi) pressiona a amada para saber o que a motivou a sumir de sua vida. Mesmo resistente, a loira acaba entregando a verdade e revela que foi ameaçada de morte. “Ou eu ia embora do Rio ou me matavam”, conta ela.

Surpreso, o policial pergunta quem a ameaçou, e a gata conta de quem desconfia. “Eu não tenho certeza mas… Eu suspeito… do seu avô”. Climão, hein!

Atena recebe fortuna de Tóia e surpreende Gibson

Atena (Giovanna Antonelli) finalmente consegue arrancar o dinheiro de Tóia (Vanessa Giácomo), em A Regra do Jogo. Depois de chantagear a morena, a malandra faz com que ela repasse todas as suas ações para o seu nome.

Com a documentação já assinada, a trambiqueira se apresenta para Gibson (José de Abreu) e revela a novidade ao Pai da facção: “A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?”. Fique ligado em A Regra do Jogo e confira como o bandido vai reagir à situação.

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Gibson fica frente a frente com rival e corre perigo

Como Pai da facção, Gibson (José de Abreu) coleciona inimigos pelo seu caminho. Só que o cerco parece estar se fechando cada vez mais para o manda-chuva da organização criminosa.

Um de seus rivais o surpreende dentro do carro e aponta uma arma para sua cabeça. “Agora você vai fazer tudo que eu mandar, seu desgraçado, ou eu te mato!”, diz o inimigo do criminoso ao mandá-lo permanecer no veículo e dirigir.

Quem será que deixará Gibson correndo risco de morte?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo